Galera, to procurando um tablet pra utlizar na faculdade, são muitos PDFs, muitos arquivos digitais, e desse modo eu busco um gadget que me permita tomar nota direto nestes arquivos, ou até mesmo utilizar o tablet como caderno. Algum de vocês que já usa tablet pode me dizer se é viável, isto é se não encomoda usar o tablet como caderno mesmo com uma caneta stylus? Quanto ao tamanho da tela, um tablet como o NEXUS 7 é confortável para escrever ou simplesmente ler arquivos como livros, PDFs e Apresentações do POWER POONT por longos períodos - ou é essencial uma tela maior que 7 polegadas?

perguntou Jul 24 '13 às 14:52

phillipmags's gravatar image

phillipmags
1121

Uso um iPad com o app UPad (free)e uma Stylus (R$29,90), da um trabalho acostumar com a modalidade mas depois é ótimo pois vc sincroniza seus cadernos com a nuvem e pode compartilhar. Esse app ainda tem régua, permite adicionar imagens (tipo foto do quadro quando o desenho for bizarro) e anotar em PDF's.

Para esse uso, quanto maior a tela melhor, e o touch tem que ser perfeito se não passa raiva, recomento o iPad mesmo, pois ao meu ver é o melhor touch.

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 18:00

RSalvateC's gravatar image

RSalvateC
11576

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,246
×783
×385
×103
×74
×43
×24
×14
×9

pergunta feita: Jul 24 '13 às 14:52