Estava querendo um smartphone bom e que não trave muito, e já que não uso muito o celular pra jogar, não precisa de muito processamento. Também quero um smartphone que dure um bom tempo, e nesse caso o Razr i ganha por ser bem mais resistente.

Na minha opnião:

Nexus 4: Processamento, atualização do android e câmera

Razr i: Preço, tamanho, durabilidade e bateria

E aí?

perguntou Jul 24 '13 às 17:34

pedro_alberto's gravatar image

pedro_alberto
51505115

editou Jul 25 '13 às 01:15

Se vc q jogar creio Eu q A bateria Do razr i vai lhe dar mas ''Momentos De Prazer'' disfrutando De aeus jogos, mas Em Qualquer smartphone mesmo sendo motorola a Bateria nao Duro Com Um uso excessivo De jogos net etc... o nexus 4 é lindos mas EU n achei Tudo isso (brilho nitidez etc..) eu gostei mas da Tela Do razr hd super amoled hd, msm quando muitos Dizem Q As Telas amoled sao mt saturadas, Eu Adorei... mas o nexus 4 tem Atualizacao E o android 4.3 ta Ai para provar isso rsrsrs :-(

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 17:45

franclinton84_2012's gravatar image

franclinton84_2012
12121331

Mais alguém?

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 02:09

pedro_alberto's gravatar image

pedro_alberto
51505115

Eu tive um nexus 4 e fiquei uns dias só usando um razr i..

iria de nexus 4 sem duvidas

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 09:15

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Ola amigo, eu tinha a mesma dúvida que você, estava decidido pelo razr i, mas vi o nexus 4 e comecei a ler mais sobre o nexus.

O nexus é melhor em processamento, Ram, Tela e principalmente pelas atualizaçoes do sistema que são feitas direto pela google, lembrando que o razr i não deve ser muito atualizado pela motorola indo no maximo até a 4.3 ao meu ver. O razr tem um preço menos salgado e a duração da bateria como prós.

Quanto a qual é o melhor, sem duvida o NEXUS, muito mais aparelho e você paga mais por isso.

Só iria de Razr i se a diferença de dinheiro pesar muito ou se você realmente precisar de mais bateria (lembrando que a bateria do razr dura mais que a do nexus, mas como toda bateria de smartphone, dependendo do uso é bom andar com um carregador mesmo no razr).

(Dica: não foi citado mas se você vê o 4g com bons olhos seria interessante considerar o Xperia SP, que tem o 4g e está com preços entre o razr i e o nexus)

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 15:52

GVicentin's gravatar image

GVicentin
6611181

Nexus 4 é melhor que razr i isso ninguem tem duvidas .... mas vejo que sua preocupação é quanto a durabilidade, o problema do nexus 4 é que ele usa vidro na parte traseira, onde se vc for distraido tem uma grande probabilidade de quebrar, ja o razr i usa fibra de kevlar, porem vale lembrar que se vc comprar o razr i na cor branca, ele nao tem kevlar, somente o preto tem, entao na questao durabilidade e se vc for um pouco desleixado e distraído, a probabilidade de quebrar do nexus 4 é bem maior que do razr i, em hardware nao tem o que comparar, nexus 4 é melhor opção do mercado alem de ter atualização, quanto a bateria, o razr i tem uma autonomia melhor graças a seu processador que suga menos bateria, em tamanho o razr i tb é mais compacto, alem de ser pouco coisa mais em conta

pelas suas necessidades, o razr i é a opção ao meu ver

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 16:10

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,903
×738
×612
×304
×120

pergunta feita: Jul 24 '13 às 17:34

pergunta lida: 2,400 vezes

última alteração: Jul 26 '13 às 16:10