O Razr HD tem uma boa tela?? Pois vi muita gente reclamando de trincar a tela de tombos de 30cm nos Razr XT 910 e XT890..

Queria saber se esse é um problema do Razr HD? Mesmo com o Gorilla glass (tenho um S3 com gorilla glass [é importado] e é bem resistente mesmo.. Já aguento quedas beem altas te tela no chão e não sofreu 1 arranhão).

E tbm uma duvida extra.. A tela do Xperia SP é mais resistente?? E qual melhor Xperia até 1450 que eu consiga encontrar no Brasil.

perguntou Jul 24 '13 às 17:35

Pedro_henrique's gravatar image

Pedro_henrique
3341

editou Aug 07 '13 às 14:36

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Olá Pedro, a tela do Razr HD é muito boa, além de resistente tem um tamanho legal! ;) Se quiser saber mais confere o review completo do smartphone

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 14:42

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

editou Aug 07 '13 às 14:44

É interessante procurar no Google ,sobre o site brasileiro da película Shark Extreme Screen Protector .Segundo o site, eles têm essa película para as marcas e modelos:Iphone 4 e 4s,Iphone 5/5c/5s,GALAXY S3,S4,S5 (e tb parece que serve para o Galaxy S5 NEW EDITION -tem o mesmo tamanho de tela do S5),Galaxy Win, Moto G e Moto X. Se a película der metade da proteção do que o vídeo deles mostra, está muito bom ...

Lembrando's gravatar image Lembrando (Feb 14 '16 às 12:41)

Olha Eu Tenho um razr hd e me passa a nitida impressao de Robustez Do mesmo E Sua tela, eu n tenho o q Reclamar, e vale Ressaltar q Smartphone nao E uma coisa Q pode Ficar caindo como celulares Antigos, eles Sao mt mas ''Sensiveis'' na hora de Escolher um smart, vc tem Q ter cuidado com o mesmo Rs, e Eu Creio q o Razr hd Seja Mas Resistente, mas sei la Vc quem Sabe Amigo, eu To Mt Feliz Com meu Razr hd! :-)

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 17:40

franclinton84_2012's gravatar image

franclinton84_2012
12121331

Eu to muito tentado a comprar 1 -- Parece ser melhor que meu S3 até.. kkkk S3 de mais é só aquelas frescura de desligar a tela se vc parar de olhar e o coisa de conversar com o celular.. Que pra falar a verdade acho recursos que só servem para se achar '-' ou seja, pura propaganda..

O Razr tem recursos que acho mais uteis que isso.. Tipo a bateria que dura mais que outros smarts.. E parece mais resistente mesmo..

Vc teve problemas com atualização no android?? E oque me diz da câmera dele??

Pedro_henrique's gravatar image Pedro_henrique (Jul 24 '13 às 17:44)

BOm dia. Tenho Um Razr I(XT890) ele só me deu problemas com o android por duas vezes, mas,com um reset ficou novo em folha. Quanto ao vidro não tenho reclamações. Já caiu de inacreditáveis "3 metros" da varanda da minha casa, e a tela nem trincou.O que nenhum smartphone aguenta é cair de quina no chão, pois aí o vidro não suporta. Ele ainda tem sua estrutura em alumínio aeronáutico e o kevlar atrás que não deixa escorregar da mão. è um celular incrível e bem rápido.

Eu trabalho com troca de displays de várias marcas e consertos mais simples. Qualquer dúvida me chama no whatsapp. Sou de São Paulo. 11-948875361.

andre25sp's gravatar image andre25sp (Nov 09 '15 às 09:22)

A tela não vale nada!!! propaganda enganosa! Comprei um faz um Mês, na primeira queda (30cm) a tela trincou, uma verdadeira bosta! Não aconselho a comprar razr hd ou qualquer outro celular da motorola que tenha gorilla glass, fica a dica.

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 17:08

kaufmann_felipe's gravatar image

kaufmann_felipe
1

o meu d3 quebrou em uma queda de 30 cm, pior que pra achar em uma autorizada é uma luta e quando acha custa modicos R$650,00

foge dessa marca

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 21:09

rafagoulart's gravatar image

rafagoulart
11298

Meu Razr hd quebrou no primeiro tombo tbm, uns 50 cm e sem capinha(pois é muito difícil de achar, onde moro não tem).

Gostaria de fazer outra pergunta no tópico, se o ideal for criar outo topixo de pergunta, avisem.

Quero trocar minha tela, mas só o vidro, pois o display está funcionando perfeitamente, já até comprei só o vidro. O display é colado na tela ou da pra trocar só o vidro mesmo?

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 19:47

mateusbzs's gravatar image

mateusbzs
1126

BOm dia. Tenho Um Razr I(XT890) ele só me deu problemas com o android por duas vezes, mas,com um reset ficou novo em folha. Quanto ao vidro não tenho reclamações. Já caiu de inacreditáveis "3 metros" da varanda da minha casa, e a tela nem trincou.O que nenhum smartphone aguenta é cair de quina no chão, pois aí o vidro não suporta. Ele ainda tem sua estrutura em alumínio aeronáutico e o kevlar atrás que não deixa escorregar da mão. è um celular incrível e bem rápido.

Eu trabalho com troca de displays de várias marcas e consertos mais simples. Qualquer dúvida me chama no whatsapp. Sou de São Paulo. 11-948875361.

link permanente

respondeu Nov 09 '15 às 09:21

andre25sp's gravatar image

andre25sp
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,778
×834
×65
×64
×21

pergunta feita: Jul 24 '13 às 17:35

pergunta lida: 4,591 vezes

última alteração: Feb 14 '16 às 12:41