Toda vez que posto um vídeo no Instagram, ele sai com o áudio distorcido, lento. Até a parte onde eu escolho os filtros, dá pra ver e escutar normal, mas depois que eu posto o vídeo, o áudio sai todo estranho. Consigo ver e ouvir os vídeos que as outras pessoas postam normalmente, só os que eu posto que saem com o som estranho. Meu celular é um Galaxy Gran Duos. |
Olá pessoal! Também tenho um Galaxy Grand Duos, android 4.1.2, e a função de vídeo no instagram altera o audio tornando-o distorcido no momento da postagem no feed. Passei semanas tentando entender o que estava havendo, procurei por foruns, agentes da marca e até mesmo a propria assistencia da samsung, mas ninguém soube me responder ao certo. Então, resolvi por mim mesma - junto à um amigo que faz ciencias da computação - procurar saber qual era o problema, e aqui está ele: Toda marca de aparelho (motorola, LG, Samsung...) possui um drives de som e video distintos. Eu trabalho com vendas de aparelhos android e iOS, e resolvi pegar todos os aparelhos da vitrine (13 aparelhos distintos) e fazer o teste da gravação de video. Resultado: Aparelhos: Iphone 4, Iphone 4S e Iphone 5. Não é novidade que aqui funciona, até porque a nova função do instagram chegou antes aos dispositivos iOS, para depois ser veiculada para o Android. PONTO. Aparelhos: S4, SIII, SII, SII lite, SIII mini, Galaxy FAME, Galaxy Win e Grand Duos (ambos android 4.1 ou superior) não suportam a função audio do aplicativo, sendo que o Galaxy Win (lançamento da marca) e o Galaxy FAME travam antes mesmo da postagem no vídeo no feed. E detalhe: o vídeo demora cerca de 5 à 10 min para ser postado (dados conferidos num acesso Wifi de 10MB e aparelhos dual core) PONTO. Aparelhos: Motorola Razr D1, Razr D3, Razr i e Razr HD suportam perfeitamente as funções de audio e video oferecidos pela nova versão do aplicativo, e o tempo que leva para postar é inferior a 2,5min (dados também conferidos num acesso Wifi de 10MB). Ou seja, desde o mais simples aparelho (D1, aparelho popular) até o mais sofisticado, a nova função do aplicativo instagram funciona perfeitamente. PONTO. Aparelhos: LG Optimus L7 II e Optimus L4 (os unicos LG disponíveis na loja até o momento) gravam video e audio com maior nitidez e distinção, fazendo do post acima (sobre a motorola) o mesmo aqui. PONTO. Conclusão: O BUG que muitos andam falando que é no Android, na verdade, está presente em aparelhos da Samsung (na compilação/adaptação do drive de som da marca em seus dispositivos, para ser mais precisa). Como a maioria dos usuarios android aqui no Brasil optam pela marca (Samsung) acho que meio que se criou uma generalização à respeito. Porém, não. A função de gravar/editar/postar vídeo da nova atualização do Instagram funciona SIM em aparelhos android, desde que apresentem uma versão 4.1 ou superior. Me chamo Liu, Instagram: @lrmagalhaes |
Ola Tudo Bem ? Eu andei pesquisando muito sobre isso e eu mesmo achei uma resposta para assim funciona asim: 1-Baixe o VIVA VIDEO PRO nao funciona o FREE. O pro estara disponivel no 4shared 2-abra o aplicativo e escolha o video que deseja.e poste o video pelo aplicativo... Espero ter ajudado... Instagram: @joaoluc1o |
Olá victorgoomes, tudo bem? Verifique se o filtro aplicado tem a função de retorcer o áudio do vídeo. Espero ter ajudado! Até mais. |
Olá tenho um Galaxy S3, e estou com o mesmo problema, não é a questão do filtro, parece ser um problema de celulares com Android, nos iPhone funciona normalmente ! Está acontecendo esse mesmo problema com várias pessoas, mais ninguém encontrou uma solução ! :/ Se alguém souber, nós comunique ... |
o meu ta esse mesmo problema,finalmente criaram um topico pra isso rs, meu celular também é o grand duos |
Também estou com o mesmo problema. Meu celular é o galaxy s3 mini e quando gravo um video e posto no instagram sai a voz sai distorcida. Será que e um problema no instAgram ou com alguns aparelhos com android? Se alguem puder ajudar ficarei grato. Valeu. |
Tam em estou com o mesmo problema de vocês. Meu celular e o galaxy s3 mini. |
mto legal,agora eu seio motivo,tenho um Galaxy FAME,foi útil mas não fala com resolver esse problema |
Oi, adorei a abordagem do assunto pois venho tentando solucionar esse problema ha mt tempo... O meu celular é o SAMSUNG GALAXY WIN e realmente como citado acima, ele não chega sequer a processar o video, após selecionar o filtro do video, ele simplesmente trava e volta para tela inicial sem carregar ou postar o video. Agora foi dito que "A função de gravar/editar/postar vídeo da nova atualização do Instagram funciona SIM em aparelhos android, desde que apresentem uma versão 4.1 ou superior." Existe alguma solução para esse caso? Grata. |
Estou com o mesmo problema no meu celular. Tenho um LG Optimus L9. Antes a imagem ficava lenta e o som distorcido. Um barulho, na verdade. Agora a imagem até que sai legal, mas o som fica acelerado. Ah! A imagem sai legal qdo consigo postar o vídeo. Pq tem vezes, na maioria das vezes, pra ser mais exata, que ele faz tudo direito, mas na hora de postar, a barrinha que mostra o upload do vídeo, trava. Não sei o que fazer pra acabar com esse problema. Fiz um perfil naquele Mobli e o vídeo foi numa boa. Mas no Instagram não vai. O meu android é o 4.0.4. Será que é por isso o problema? Tem alguma solução? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 25 '13 às 14:53
pergunta lida: 172,409 vezes
última alteração: Jul 24 '19 às 18:22