galera meu site atingiu 938 acessos vcs acham que ta na hora de sortea um smartphone(samsung galaxy gran duos) ja esta na hora.

perguntou Jul 25 '13 às 15:03

felipe%20antony's gravatar image

felipe antony
777981160

Oi Felipe, vc pode experimentar aumentar ainda mais as visitas do seu site antes de sortear o smartphone, para gerar um buzz ainda maior. Dá uma conferida no tutorial pra ver como o Google Adwords pode te ajudar:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/05/use-o-google-adwords-para-aumentar-visitas-do-seu-site.html

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 18:40

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Olha, acho que poderia iniciar com coisas menores e mais baratas. sei lá, sortear algum app pago do android, ou algo do tipo

seria um estimulo pro pessoal ir acessando e convidando mais pessoas e conforme for aumentando mais acessos ai vc vai aumentando o premio.

aliás, qual o site?

link permanente

respondeu Jul 25 '13 às 16:09

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Pois é, qual o site?

JoiceCorrea07's gravatar image JoiceCorrea07 (Jul 26 '13 às 11:02)

Cara, 938 acessos diários ou simplesmente 938 acessos? Se for diários talvez faça.. Se for simplesmente acessos não.. É a minha opinião.

link permanente

respondeu Jul 25 '13 às 15:41

Neri%20Jr's gravatar image

Neri Jr
141418126

editou Jul 25 '13 às 15:42

NERI E SEMANAL MAS OU MENOS ISSO

link permanente

respondeu Jul 25 '13 às 16:00

felipe%20antony's gravatar image

felipe antony
777981160

Perfeito a colocação do Luiz_lima..

link permanente

respondeu Jul 25 '13 às 21:07

Neri%20Jr's gravatar image

Neri Jr
141418126

Olá Felipe!

Eu tenho alguns sites e já fiz sorteios em dois deles. Já fiz sorteios tanto de prêmios em dinheiro quanto de brindes e o resultado disso foi só eu gastar dinheiro à toa sem ver nenhum resultado positivo. Isto traz poucas visitas para seu site e só dá despesas para você. A dica para você atrair mais visitas é criar sempre bons conteúdos, participar de fóruns ligados ao tema do seu site e nestes fóruns você pode indicar artigos do seu site que irão ajudar aquela pessoa a resolver o problema dela, divulgar suas postagens no Twitter e Facebook e Google Plus, tudo ajuda seu site a ter mais sucesso.

Confira também estas dicas para aumentar suas visitas:

Banner Maker: Crie banners para seu blog ou site

Agregadores de links: ótima maneira de divulgar e conhecer novos blogs de seu interesse

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 11:03

Alessio's gravatar image

Alessio
(suspenso)

editou Jul 26 '13 às 11:04

olha... um sorteio dessa categoria com certeza irá atrair muitas visitas para o seu site - postar anúncios em redes sociais, etc - mas o site precisa dispor de bom conteúdo para manter a frequência das visitas, caso contrário quem acessar, só irá visitar o site para participar do sorteio.

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 11:42

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
252832717

cara acho que nao.Nao esse tipo de Smartphone. Espere o site ficar com mais visitas, mais divulgação, agora vc precisa se preocupar com um conteúdo bem atrativo.

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 04:38

gabriel_goncalves's gravatar image

gabriel_goncalves
101012141

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×125
×31
×2

pergunta feita: Jul 25 '13 às 15:03

pergunta lida: 1,488 vezes

última alteração: Aug 07 '13 às 18:40