Olá,recebi uma mensagem da SANSUNG me informando que o único aparelho deles que tem "CHAMADA POR VOZ EM PORTUGUES" seria esse (S 4) fiquei insatisfeita com a resposta deles, pois de tantos aparelhos e de tantos preços , me deram o nome do mais caro !!!! num tá esquesito essa resposta deles???? leiam: Prezada,

Sra. Agradecemos o recebimento do seu e-mail. Através de sugestões de nossos clientes é que podemos melhorar nossa relação, aprimorando serviços e produtos. Em atenção ao seu email, informamos que a Samsung disponibiliza apenas o modelo GT-I9500 (S4), com a função desejada. Qualquer dúvida, estaremos a disposição.

perguntou Jul 25 '13 às 21:04

catatau's gravatar image

catatau
1111

fechado Aug 07 '13 às 19:19

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" nathmac Aug 07 '13 às 19:19

Você está pensando em comprar um super smarthphone com um ótimo preço? HOJE dia 02/08/2013 ás 18:00 (Horário de brasíia) teremos a HORA DO RUSH GuriVéio.com acesse o site www.guriveio.com - Samsung Galaxy SIV I9505 e I9500 NACIONAL, por apenas R$ 1499,99. Vai ficar de fora dessa?

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 09:57

guriveio's gravatar image

guriveio
(suspenso)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,557
×43
×15

pergunta feita: Jul 25 '13 às 21:04

pergunta lida: 1,223 vezes

última alteração: Aug 07 '13 às 19:19