Aee pessoal eu comprei um placa de vídeo pro meu PC. Configurações: Intel core duo e5400 2,7/ memoria 4gb ddr2 /HD Sata 160gb /placa mãe g41t-m7 biostar/fonte genérica de 180w/Placa de rede OffBoard. Eu tinha uma Geforce 8400gs ha uns 2 anos resolvi trocar por uma Geforce gt630 depois que eu comprei ele esses dias desinstalei essa placa e desativei a OnBoard, quando coloquei ela pela primeira vez não deu vídeo pensei que era a memoria passei a borracha nela e nada funcionou fui pro curso cheguei em casa limpei o PC todo e fui testando PC por peça primeiro eu testei a placa de vídeo normal ai apareceu a tela e ligo diboa instalei os drivers tudo certo, no outro dia eu fui ligar de novo deu o mesmo problema e quando ligava ele o cooler do processador ligava ai parava e ligava de novo deixei o PC uns dois dias parado e depois eu fui ligar ele o aconteceu quando ele ligou a placa de vídeo pegou normal mas, a placa de rede não funcionou, depois que tirei ela e coloquei ela de novo o HD não era identificado quando ligava o HD a placa de vídeo não funciona ai ficava uma tela preta e quando tentava rodar um jogo o PC ficava muito lento e isso com a minha antiga placa não ficava ele e mais fraca do que essa nova

Alguém pode me ajudar !!!!

perguntou Jul 26 '13 às 11:37

derickshady's gravatar image

derickshady
22551

Essa técnica da borracha tem que ser usada com cuidado amigo. Se você sem querer tocar com a mão por exemplo na memória ram enquanto estiver esfregando a borracha vc poderá descarregar naturalmente a carga contida nela. Inclusive se fragmentos dessa borracha cairem no lugar errado podem aquecer com a CPU, derreter e queimar alguma coisa.

Experimente abrir o pc novamente, limpar qualquer resíduo e checar se nenhum fragmento derreteu ali dentro por causa da sujeira dessa borracha.

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 13:25

amandanovaes's gravatar image

amandanovaes
22696

então algumas vezes encontrei sim uns resíduos de borracha nos Slot

derickshady's gravatar image derickshady (Jul 26 '13 às 15:23)

Você desinstalou os drivers da antiga placa? Sua fonte, com certeza, suporta esta placa?

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 13:29

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

Eh sim desinstalei os drivers da antiga placa e também desativei a onboard pra ser sincero não tenho certeza se minha fonte suporta ela por que a minha antiga pedia 300w fonte real e essa também mesmo sendo um pouco melhor deduzi que suportaria de boa uma coisa que esqueci de especificar que antes eu conseguia fazer oc no processador depois que coloquei a placa nova não deu pq eu fui fazer um teste para ver se e a fonte não sei se isso conta mas só aumentei 5% deveria ter aumentado mais ficou o mesmo numero 2,7 e tbm o meu pc esta muito frio antes ele chegava a 35 a 40°c e reparei que depois que coloquei a placa ficou 24°c

derickshady's gravatar image derickshady (Jul 26 '13 às 15:23)

Então tente reativar o onboard mas deixe o oc como está agora já que máquina em termos de temperatura pelo seu relato está respondendo melhor. Em alguns casos ( raros diga-se por sinal ) há um conflito entre placa e driver que só se resolve reativando o onboard ou fazendo update da BIOS ( não recomendo o update da BIOS para pc´s com mais de dois anos, sempre dá "zica" pois o fabricante garante que funciona e, na hora do "vamos ver" decepção total e dependendo de como o programa foi criado para atualizar a BIOS, retornar ao anterior dá dores de cabeça ). Então tente, não garanto que irá funcionar, mas nos casos que vi ( em total de 03 apenas ) só fazendo isso que resolveu.

Roberto_Silvabr's gravatar image Roberto_Silvabr (Jul 27 '13 às 02:14)

aiii eu fiz isso, reativei mas não deu em nada estou com outra placa mãe aqui e faço o teste dps ^^

derickshady's gravatar image derickshady (Jul 27 '13 às 08:49)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,991
×2,051
×1,247
×297

pergunta feita: Jul 26 '13 às 11:37

pergunta lida: 1,809 vezes

última alteração: Jul 27 '13 às 08:49