Eu troquei minha placa de vídeo antes era GF 8400GS ddr2 e pegava normal e depois semana passada chegou a nova GF 630GT DDR3 desinstalei todos os drivers e encaixei a placa tudo direito e dps liguei o pc não deu vídeo, fui pro curso quando cheguei em casa limpei o PC e liguei de novo pegou normal instalei os driver certinho ai desliguei e fui dormi no outro dia liguei de novo aconteceu o mesmo problema de antes e fui instalando peça por peça primeiro coloquei a placa de vídeo e liguei pegou depois foi a placa de rede que e offboard tbm, depois disso o hd não ligo e quando o hd ligou ah placa não deu vídeo, eh percebi que quando ligo o cooler do processador liga e para dps liga de novo e fui jogar um jogo ficou muito lento e tbm o PC ficou lento pra caramba eu não sei oque eu faço me ajudem

perguntou Jul 27 '13 às 09:20

derickshady's gravatar image

derickshady
22551

editou Aug 08 '13 às 15:35

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

• Pode ser a fonte que esteja no limite, a GeForce GT630 básica exige uma fonte real de 300W.
    Use o programa HWMonitor, que monitora as voltagens que a fonte está fornecendo, observe se as voltagens máxima e mínima estão muito diferentes. A “CPU Vcore” é normal oscilar, mas as “-3,3V”, “-5v” e “-12V” não podem variar muito.
    Pegue a versão grátis do HWMonitor direto do representante:
    http://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html

• Também pode ser que a Placa mãe não tenha capacidade de fornecer a energia necessária para GeForce GT630, ou mesmo algum capacitor defeituoso nela, verifique na placa mãe se algum capacitor está estufado ou vazando.

link permanente

respondeu Jul 27 '13 às 13:44

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

aeee troquei de placa mae pegou normal a unica coisa que acontece e que os jogos estão travando e antes com a antiga nao travava

derickshady's gravatar image derickshady (Aug 02 '13 às 13:36)

fd fsd

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 13:35

derickshady's gravatar image

derickshady
22551

Amigo pode ser a sua fonte,que fonte você usa?Essa placa requer uma 300watts reais,verefica ai para nois que fonte que é que nois ajudamos você.

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 13:55

elderlava's gravatar image

elderlava
1111

ah minha fonte e 230 w ^^ mas ah outra tbm precisava de uma fonte 300w e pegava de boa entao achei que essa tbm ia pegar

derickshady's gravatar image derickshady (Aug 02 '13 às 17:21)

eh ate nas configuraçoes baixas fica dando lag ?

derickshady's gravatar image derickshady (Aug 02 '13 às 17:28)

Amigo a fonte é de marca conhecida?Pois tenho uma aqui wisecase de 500w que não aguentou uma ge9300 de um cliente,e ela que essa placa é um baita lixão não gasta nada.

elderlava's gravatar image elderlava (Aug 02 '13 às 18:02)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,849
×2,125
×1,288
×548
×301
×222

pergunta feita: Jul 27 '13 às 09:20

pergunta lida: 4,943 vezes

última alteração: Aug 08 '13 às 15:35