Pessoal, a minha dúvida é boba, mas venho acompanhando o preço desse celular desde o início de junho. Gostaria de trocar por ele o meu Xperia Mini Pro que, apesar de ter só 1 ano e meio, já está se desfazendo. Acontece que em todas as lojas que pesquiso na Internet, o Razr i custa 999, as vezes mais. Até agora, só vi um dia no Shoptime por 949,00, mas foi muito rápido e logo subiu de preço outra vez. No Kabum tinha um desconto de 10% para pagamento no cartão em até 3x, mas, provavelmente por isso, ele já está indisponível. Enfim, à vista ele custa 899 reais, mas eu não tenho esse dinheiro e queria parcelar no cartão. Alguma chance do preço abaixar nos próximos dias? ps: o s3 mini já sofreu redução para 849 reais e nada do Razr i abaixar!

perguntou Jul 27 '13 às 16:37

marlegk's gravatar image

marlegk
2246

ótima escolha o Razr i, ta chegando em muito grandão ai de 1,500.

mas essas lojas que tem frete grátis e à prazo de juros são mais caras mesmo, da uma olhada no ML, eu já achei uns vendedores com boa reputação vendendo por 800 reais.

espero ter ajudado, valeu!!

link permanente

respondeu Jul 27 '13 às 17:15

gbelardi's gravatar image

gbelardi
141417191

Olha amigo, caso você não queira optar por pagar preços caros em lojas da internet ou físicas, você pode olhar no site olx.com.br, bomnegocio.com.br ou no mercado livre mesmo, as vezes tem pessoas na mesma região que você mora que vende o Razr I usado, mas em boas condições e bem mais barato que um novo...

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 20:30

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Obrigada pelas respostas, pessoal. A quem interessar e for do RJ, pesquisei também no www.boadica.com.br e tem lojas no centro vendendo a 800,00, à vista. Parcelado, fica por volta de 950.

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 17:39

marlegk's gravatar image

marlegk
2246

editou Jul 29 '13 às 17:39

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×738
×120
×10

pergunta feita: Jul 27 '13 às 16:37

pergunta lida: 1,276 vezes

última alteração: Jul 29 '13 às 17:39