Meu primo comprou um iPhone 5 pra mim la nos EUA, ele não vai voltar pra cá então eu pedi pra ele me trazer por correio, será que tem perigo? Será que sai caro? |
Acho que funciona como uma loteria, não dá para saber se o produto será parado ou não. Pede para o seu primo mandar "como presente", já comprei um produto da itália assim. Demorou para chegar, mas não ficou retido. Se quiser saber como comprar um iphone 5 em detalhes, dá uma conferida: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/09/como-comprar-iphone-5.html espero que ajude ;) |
cara se por ser pequeno não é tão fácil eles pegarem, mas se pegarem você paga 60% do valor do produto, ai fode. dependendo o preço que sair vale a pena sim. pra ter uma noção calcular o valor final do aparelho com frete e faz x1.6 esse é o quanto você pagaria se parasse na alfandega |
Peça para seu primo comprar aparelho desbloqueado, são os chamados "SIM-free". Há grande chance do aparelho ficar retido na alfandega e você será chamado para pagar 60% de imposto de importação e mais o ICMS de até 17% dependendo do estado. A remessa sem valor declarado o calculo é feito de acordo com uma tabela interna da alfandega. |
Se ele mandar como presente (tem um jeito lá de fazer isso na hora da postagem) a chance de cair na alfândega é menor. |
Isso depende muito da sorte porém se você pedir pra enviar como presente pessoal é mais fácil de não ser taxado, porém não recomendo o iphone 5 pois não irão mais sair atualizações para o mesmo |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 27 '13 às 18:01
pergunta lida: 70,275 vezes
última alteração: Nov 16 '17 às 15:48