Neri Jr
Membro
Respostas
guliverleite
Membro
7 anos atrás
Eu tive o LG G2, assim que lançou. De início gostei muito, tinha ótimos recursos como ligar e desligar com dois toques na tela, o modo convidado e outras coisas bem legais, no entanto, depois de alguns meses ele começa a dar defeito, entra num loop de reiniciar sem parar, não consegue filmar nada que ele se desliga. Comprei o LG G3 na esperança de terem resolvido os problemas da bateria que esquenta demais, de toda vez que tenta filmar algo ele desliga até que entra no loop de autodesligamento. Não resolveram, paguei 1,500 reais num celular que não durou 2 anos. Levei pra consertar em alguns lugares e todos disseram que o preço pra consertar é melhor comprar outro. LG pra celular nunca mais.
marcelofalves
Membro
12 anos atrás
Lg ficou com a fama de aparelhos mais antigos que eram pessimos de bateria, mas a linha optimus mudou muito, o optimus G deixa muito samsung famoso para tras, muita gente tem preconceito com a marca, meu ultimo aparelho da marca foi um LG 4X HD, que troquei por um S3 e digo que me arrependi da troca, um problema é quanto a atualizações, que a LG demora para disponibilizar dependendo do aparelho, um outro exemplo é que a google escolheu a LG para contruir seu aparelho, o Nexus 4, que é excelente
respondendo sua pergunta, a LG é uma otima marca sim de celulares atualmente no mesmo nivel das outras grandes do mercado
gabriel_goncalves
Membro
12 anos atrás
nda a ver oque o gblardi falou possuo um l5 é estou muito satisfeito com ele, a poucas travadas roda muito bem os jogos, possui uma tela muito boa etc.. concertesa a lg é uma otima empresa
gbelardi
Membro
12 anos atrás
Cara depende muito o celular que for pegar, da linha Optimus por exemplo, dos segmentos de smarts mais simples o L3 pra mim é o melhor que tem, e até uns 800 o L9 só perde pro Razr i. esses dois celulares o L3 e L9 ouvi falar muito bem deles, difícil achar alguém que se arrependeu.
Já o L5 e L7, entre a concorrência eu acho que são os mais mal falados, ouvi diversas criticas dos dois e de muita gente que se arrependeu de não ter escolhido outro.
espero que tenha ajudado, valeu!!