Meu Instagram parou e não abre no iPhone. Há cerca de 1 mês e meio, meu amigo tentou entrar em uma conta dele no Instagram que foi deletada. No dia seguinte tentei entrar na minha conta e apareceu a mensagem: “Your account has been disabled due to terms of service violations” e até hoje não consegui entrar. Consegui entrar pelo pc e pelo celular da minha amiga, parece que só no meu celular que bloqueou o acesso. Já tentei mandar email pro instagram, restaurar o iphone, deletar o aplicativo, baixar o aplicativo por outra conta no itunes e nada funcionou. O que devo fazer? Obs: Minha conta não foi excluída pois consigo entrar de outros celulares e pelo pc.

perguntou Jul 27 '13 às 19:54

henrike01_2013's gravatar image

henrike01_2013
2236

editou Jul 26 '16 às 08:44

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Oi! Td bem? Já experimentou atualizar o app? ou então apagar do seu iphone e dps instalar de novo?

Caso não funcione, dá uma olhada no link: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/03/problemas-para-usar-o-instagram-tire-todas-duvidas-sobre-o-app.html

tem algumas dicas sobre como resolver problemas no instagram. Espero que ajude ;)

link permanente

respondeu Aug 08 '13 às 16:48

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Pessoas, eu ajudei minhas amigas a resolver o problema. Pegue um celular Android e entre no Instagram e seu Facebook, vá no Instagram e vincule a conta do Facebook, aí vai no seu celular IOS no Instagram na opção de entrar com o Facebook e pronto. Da certo mesmo a conta já sendo vinculada com o Facebook.

link permanente

respondeu Jan 24 '18 às 11:36

Bruna123445's gravatar image

Bruna123445
16

Ninguém sabe responder?

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 14:15

henrike01_2013
2236

Como vc "mandou e-mail pro instagram"?

Estou com o mesmo problema.

link permanente

respondeu Aug 18 '13 às 14:05

klebaum's gravatar image

klebaum
1

Estou com o mesmo problema... algém já conseguiu arrumar ???

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 12:07

marcoaureliyo's gravatar image

marcoaureliyo
1

Eu consegui, não da maneira que queria mas deu certo. Eu restaurei o iphone e ele vai perguntar se você quer iniciar de um backup ou reiniciá-lo como novo. Clique como novo e o iphone vai ser como se tivesse acabado de comprar. Você vai perder tudo porque se fizer o backup continuará com o problema.. Então anote seus contatos, faça o backup do whatsapp e salve as fotos no pc.

link permanente

respondeu Feb 10 '14 às 03:24

henrike01_2013
2236

Eu estou com o mesmo problema... criei a primeira conta,foi excluida. tentei criar outra... deu certo,mas dias depois foi excluida da mesma forma... agora tento criar um novo e quando teclo a seta o vem uma mensagem na tela dizendo que miha conta foi desativada por...

link permanente

respondeu May 01 '15 às 17:20

heitorrodrigues's gravatar image

heitorrodrigues
1

Ei, aconteceu o mesmo cmg. Eu tentei criar uma nova conta e apareceu que eu violei alguma coisa, depois disso não consegui mais entrar em nenhuma conta pelo meu app, mas consigo entrar pelo app em outros celulares iOS e andróides.

link permanente

respondeu Nov 05 '18 às 23:01

mari09812's gravatar image

mari09812
1

EU CONSEGUI voltei aqui, pra tentar ajudar mais gente que tá passando por esse mesmo problema. Passei semanas nesse sufoco.

Quando você vai em GERAL>REDEFINIR vai aparecer duas opções que formará seu celular: REDEFINIR TODOS OS AJUSTES e APAGAR CONTEÚDOS E AJUSTES. É essa ultima que você tem que escolher. Eu só retirei minhas fotos do celular e fiz backup do whats app. O resto não me importe. Quando configurei o cel novamente(e loguei no iCloud com a mesma conta que usava), baixei o Instagram e entrou normalmente. Caso tenham alguma dúvida,

link permanente

respondeu May 20 às 18:33

FlavianoBlue's gravatar image

FlavianoBlue
1

editou May 20 às 21:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

sem querer fui desinstalar o insta e outros app e agr n consigo baixar dnv, fica carregando eternamente e nunca sai do lugar, dormir ontem e acordei hj e no mesmo lugar e carregando smp, ou seja n consigo baixar mais o insta e os outros app q tirei, nem atualizar os q estao pedindo

link permanente

respondeu 9 horas atrás

cynthianunes's gravatar image

cynthianunes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,422
×3,263
×2,860
×2,464
×1,386
×542
×419

pergunta feita: Jul 27 '13 às 19:54

pergunta lida: 42,547 vezes

última alteração: 9 horas atrás