Como o programa disntingue o que é rede pública ou privada? Dúvidas: - se um restaurante tem wifi para seus clientes e alguém está com notebook no bar ao lado, vai estar com acesso ao sinal, mas não poderia usar a rede, que é para atender clientes. Mas ele vai receber a senha assim mesmo, certo? - se eu moro num prédio próximo de uma praça e tenho wifi em casa, o sinal pode ser percebido em locais próximos ao prédio... ele vai receber a senha da minha rede??

Se estas possibilidades existem, o programa ajuda a roubar sinal.... Fiquei com a impressao que a atividade executada é ilegal, já que lugar com wifi público NÃO TEM TEM SENHA!! Se tiver senha, não é mais público!!! é privado. Se meus argumentos tem falha técnica, por favor me informem (conheço um pouquinho, mas não sou da área).

obrigada

perguntou Jul 28 '13 às 14:57

lagem's gravatar image

lagem
1111

É isso mesmo, sem senha qualquer um dentro da área de cobertura poderá usar a rede WIFI, a senha também é usada para criptografar os dados que trafegam no ar.

Creio que seja legal, pois o sinal está aberto. Isto realmente congestiona as redes WIFI em lugares populosos.

Muitos restaurantes em Copacabana colocaram senha, sugiro que se coloque uma placa oferecendo o serviço WIFI com um informe do tipo “Senha com o caixa”, também é bom modificar a senha semanalmente.

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 16:24

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

editou Jul 28 '13 às 16:25

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×862
×366
×6

pergunta feita: Jul 28 '13 às 14:57

pergunta lida: 5,236 vezes

última alteração: Jul 28 '13 às 16:25