0
1

Oi Pessoal,

O que vocês acharam do design do meu site?

alt text

www.gamerental.com.br

Qualquer sugestão é bem vinda?

perguntou Jul 29 '13 às 00:24

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Oct 03 '13 às 18:47

Cefb,

o site está muito legal, bem facil localizar os itens que queria =D

Ele parece ser feito so pra XBOX 360, pelas cores adotadas =P kkk mas ficou bonito.

O mecanismo de busca funciona muito bem!

na parte de "tire suas duvidas" (http://www.gamerental.com.br/help/faq/category_id/1) existe um bug (ou ainda não foi concluído não sei rs). Não importa a opção que eu selecione o conteudo mostrado é sempre o mesmo. Tentei selecionar entrega e jogos, mas sempre sou direcionada pra "pagina principal" do FAQ. Ao menos no Chrome, depois verifica ^^

Falou também você deixar mais claro em algum lugar que só faz entregas na cidade do Rio ne? =P

Mas gostei muito do site...

Perguntas:

1 - Isso é legal? rs (locação de jogos) alugava muito na epoca do NES >.<

2 - Tem demanda por esse tipo de serviço hoje em dia? Uma vez que a pirataria impera no mercado de games nacional

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 10:44

harken's gravatar image

harken
35112.7k

1

acho que pro Xbox seria verde, não? rsrs

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 02 '13 às 10:50)

@WALLACE, os botões e alguns títulos são verdes claro!

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Oct 03 '13 às 18:49)
1

Mas o geral é azul XD

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 03 '13 às 21:34)

Cê tá certo, VEIO!

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Oct 03 '13 às 21:44)

Está muito bom! Só que está puxando muito o visual da globo.com.

Altere as cores Azul (Submenu e logo) para laranja. Isso remete à tecnologia e Games. Tente alterar as boxes de login para o visual FLAT, que é mais atual. Faça uma integraçao com o Font Awesome e coloque o carrinho para uma área mais visivel que não a de login. Tente fazer com que o AJAX carregue automaticamente os produtos adicionados ^^

Visite o meu site, se puder, aproveite e use alguns elementos como inspiração :) http://www.completinho.uni.me/

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 10:40

StormShootr's gravatar image

StormShootr
343743465

2

Vale pelo comentário! O seu está bem modernoso...

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Oct 02 '13 às 11:13)

Obrigado! :)

StormShootr's gravatar image StormShootr (Oct 03 '13 às 18:53)

Cara, achei o design muito bom, muito intuitivo mesmo, porém não entendi muito bem como funciona a mecânica de aluguel dos jogos...

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 07:48

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

1

aaaaaaah, era esse prazo que eu não tava entendendo rsrs pô, bem sacado o negocio cara! (y)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 02 '13 às 09:17)

já tem GTA5? kkkkkkkkkkkkk

rec_lip's gravatar image rec_lip (Oct 02 '13 às 10:27)

É uma ASSINATURA! Você paga uma mensalidade fixa e tem direito a 1, 2 ou 3 games em casa, conforme o plano que escolheu, a gente entrega na sua residência e você não tem prazo para devolver! Pode jogar até ZERAR! Tem direito a uma TROCA por mês. Coletamos o game sem custo adicional!

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 08:39

cefb_brandao
(suspenso)

editou Oct 21 '13 às 22:36

Tenta a www.videogamers.com.br eu uso, tem muito mais jogos e está sempre recebendo os novos.

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 06:04

paganof's gravatar image

paganof
22441

Oi @harken,

Obrigado pelo seu feedback!

Realmente quando projetamos o site, tínhamos em mente uma interface temática voltada para games e eu tenho uma quedinha pela G.U.I. do Xbox.

A gente vai expandir e entregar em todo o Brasil, até Novembro, pelos Correios.

Quanto às suas perguntas:

1) É totalmente LEGAL! Conseguimos rapidamente alvará e licença da prefeitura para operar. A lei é mais dura quando trata de VENDA de jogos. LOCAÇÃO é mais tranquilo.

2) As pessoas quando ficam sabendo do site gostam bastante da ideia, mas demoram a entender um pouco a mecânica de funcionamento e a confiar no serviço, por ser baseado em Internet. O que tem acontecido com alguns de nossos clientes é justamente eles quererem jogar os games originais para ter acesso ao conteúdo ONLINE e começarem a fazer as coisas CERTAS! Muitos dos clientes que efetivamente entram são de áreas mais REMOTAS onde não possuem opções de games perto de suas residências.

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 11:11

cefb_brandao
(suspenso)

editou Oct 21 '13 às 21:27

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,369
×1,039
×878
×435
×381
×37
×6

pergunta feita: Jul 29 '13 às 00:24

pergunta lida: 2,815 vezes

última alteração: Oct 21 '13 às 22:36