Oi Pessoal, O que vocês acharam do design do meu site? Qualquer sugestão é bem vinda? |
Cefb, o site está muito legal, bem facil localizar os itens que queria =D Ele parece ser feito so pra XBOX 360, pelas cores adotadas =P kkk mas ficou bonito. O mecanismo de busca funciona muito bem! na parte de "tire suas duvidas" (http://www.gamerental.com.br/help/faq/category_id/1) existe um bug (ou ainda não foi concluído não sei rs). Não importa a opção que eu selecione o conteudo mostrado é sempre o mesmo. Tentei selecionar entrega e jogos, mas sempre sou direcionada pra "pagina principal" do FAQ. Ao menos no Chrome, depois verifica ^^ Falou também você deixar mais claro em algum lugar que só faz entregas na cidade do Rio ne? =P Mas gostei muito do site... Perguntas: 1 - Isso é legal? rs (locação de jogos) alugava muito na epoca do NES >.< 2 - Tem demanda por esse tipo de serviço hoje em dia? Uma vez que a pirataria impera no mercado de games nacional |
Está muito bom! Só que está puxando muito o visual da globo.com. Altere as cores Azul (Submenu e logo) para laranja. Isso remete à tecnologia e Games. Tente alterar as boxes de login para o visual FLAT, que é mais atual. Faça uma integraçao com o Font Awesome e coloque o carrinho para uma área mais visivel que não a de login. Tente fazer com que o AJAX carregue automaticamente os produtos adicionados ^^ Visite o meu site, se puder, aproveite e use alguns elementos como inspiração :) http://www.completinho.uni.me/ |
É uma ASSINATURA! Você paga uma mensalidade fixa e tem direito a 1, 2 ou 3 games em casa, conforme o plano que escolheu, a gente entrega na sua residência e você não tem prazo para devolver! Pode jogar até ZERAR! Tem direito a uma TROCA por mês. Coletamos o game sem custo adicional! |
Oi @harken, Obrigado pelo seu feedback! Realmente quando projetamos o site, tínhamos em mente uma interface temática voltada para games e eu tenho uma quedinha pela G.U.I. do Xbox. A gente vai expandir e entregar em todo o Brasil, até Novembro, pelos Correios. Quanto às suas perguntas: 1) É totalmente LEGAL! Conseguimos rapidamente alvará e licença da prefeitura para operar. A lei é mais dura quando trata de VENDA de jogos. LOCAÇÃO é mais tranquilo. 2) As pessoas quando ficam sabendo do site gostam bastante da ideia, mas demoram a entender um pouco a mecânica de funcionamento e a confiar no serviço, por ser baseado em Internet. O que tem acontecido com alguns de nossos clientes é justamente eles quererem jogar os games originais para ter acesso ao conteúdo ONLINE e começarem a fazer as coisas CERTAS! Muitos dos clientes que efetivamente entram são de áreas mais REMOTAS onde não possuem opções de games perto de suas residências. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 29 '13 às 00:24
pergunta lida: 2,815 vezes
última alteração: Oct 21 '13 às 22:36