Acidentalmente deletei um tweet que nao deveria ter deletado (primeira foto com minha namorada :/), e eu nao tenho mais essa foto no tablet, nem em nenhum outro lugar, tem como eu recuperar esse tweet, ou apenas visualiza-lo afim de poder salvar a foto? Obrigado.

perguntou Jul 29 '13 às 08:23

laiewfelipe's gravatar image

laiewfelipe
449100

Eu acredito que nao tem como mais recuperar depois de apagado.

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 10:51

Laudimar%20Borges's gravatar image

Laudimar Borges
11111326

Segundo o FAQ do Twitter:

Os Tweets excluídos podem aparecer temporariamente na busca do Twitter, mas serão apagados com o tempo.

Não permitimos a exclusão em massa de Tweets. Você só pode excluir os Tweets manualmente, um de cada vez.

O que acontece com os Tweets que eu excluo?

Quando você exclui um Tweet, ele é removido de sua conta, da timeline das contas que você segue e também dos resultados de busca do Twitter.

Retweets do Tweet excluído também são excluídos.

Se outras pessoas citaram seu Tweet (ou seja, copiaram e colaram parte ou todo o texto em seus próprios Tweets) os Tweets deles não serão removidos.

Se outras pessoas Retweetaram seu Tweet com um comentário próprio, os Tweets deles não serão removidos.

Os Tweets podem ser armazenados em cache ou publicados em websites, aplicativos ou mecanismos de busca de terceiros. Não podemos remover Tweets que não estão no Twitter.

Fonte: https://support.twitter.com/articles/262359?lang=pt

link permanente

respondeu Aug 22 '17 às 11:59

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461583.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,398
×387
×172
×142
×9

pergunta feita: Jul 29 '13 às 08:23

pergunta lida: 14,399 vezes

última alteração: Aug 22 '17 às 11:59