viniciusgon1982
Membro
Como atualizar o Flash Player no Lumia 800?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Olá, tenho um Lumia 800, o celular é bacana, mas estou com problemas na visualização de vídeos pelo internet explorer, onde ele pede uma versão mais atualizada do flash player ... o engraçado é que o aplicativo do Youtube quase nenhum vídeo é possível de se ver pelo mesmo problema, ou seja, o aplicativo é horrível ... já fiz a atualização do W7 para W7,5, mas gostaria de saber se alguém conhece da existência de uma atualização específica para isto.
Respostas
leonilsonjunior
Membro
12 anos atrás
Olá eu também tenho um aparelho Lumia 800 e nenhum smartphone no mundo atualmente tem suporte ao flash, antigamente tinha só suporte ao android mas adobe desistiu e matou o flash player para smartphone, no seu caso essa mensagem aparece quando você visualiza um vídeo em algum site que não seja o Youtube e sempre vai acontecer, recomendo você baixar um app do youtube tem o Metrotube o melhor que tem e o Youtube HD, espero ter ajudado, olha como você fez a atualização pro WP 7.5 tem várias outras atualizações pra fazer para Windows Phone 7.8 da uma olhadinha la no zune. flw