Olá, tenho um Lumia 800, o celular é bacana, mas estou com problemas na visualização de vídeos pelo internet explorer, onde ele pede uma versão mais atualizada do flash player ... o engraçado é que o aplicativo do Youtube quase nenhum vídeo é possível de se ver pelo mesmo problema, ou seja, o aplicativo é horrível ... já fiz a atualização do W7 para W7,5, mas gostaria de saber se alguém conhece da existência de uma atualização específica para isto.

perguntou Jul 29 '13 às 11:14

viniciusgon1982's gravatar image

viniciusgon1982
457370

editou Dec 09 '15 às 17:27

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

Olá eu também tenho um aparelho Lumia 800 e nenhum smartphone no mundo atualmente tem suporte ao flash, antigamente tinha só suporte ao android mas adobe desistiu e matou o flash player para smartphone, no seu caso essa mensagem aparece quando você visualiza um vídeo em algum site que não seja o Youtube e sempre vai acontecer, recomendo você baixar um app do youtube tem o Metrotube o melhor que tem e o Youtube HD, espero ter ajudado, olha como você fez a atualização pro WP 7.5 tem várias outras atualizações pra fazer para Windows Phone 7.8 da uma olhadinha la no zune. flw

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 12:55

leonilsonjunior's gravatar image

leonilsonjunior
8811512

Olá, então, eu não consigo visualizar exatamente no youtube, sequer com o aplicativo do Youtube ... não todos os vídeos, mas ele da problema ... vou tentar fazer uma nova atualização pelo Zune ... se der certo eu te aviso ...

viniciusgon1982's gravatar image viniciusgon1982 (Jul 29 '13 às 13:36)

Olha Leonilson, verifiquei que minhas atualizações estão corretas ... como eu disse, o problema não é em todos os vídeos do Youtube, mas em boa parte ... você disse que nenhum smartphone tem suporte flash, mas veja, usando o navegador comum do Galaxy o mesmo problema acontece, pede uma atualização do flash, mas baixando o Google Chrome para o Galaxy o problema fica resolvido, portanto, entendo que é o navegador que precisa de uma atualização ou de um outro navegador ...

viniciusgon1982's gravatar image viniciusgon1982 (Jul 31 '13 às 11:10)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,840
×497
×393
×45
×41
×34

pergunta feita: Jul 29 '13 às 11:14

pergunta lida: 7,488 vezes

última alteração: Dec 09 '15 às 17:27