Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Whatsapp ou Wechat, qual é o melhor mensageiro?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Quero um dos dois, mais não sei se um é melhor que o outro, alguém pode me ajudar. Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Não entendi! Você quis dizer Estabilidade ou instabilidade mesmo. O whatsapp é instável ou estável. Por que a instabilidade ou há estabilidade (existe) Não é uma correção só quero entender melhor desculpe-me.

11 anos atrás

claro que whatsapp, pq alem de ser melhor, mais gente posui ele

11 anos atrás

Bom eu prefiro o whats pq quase ninguém tem wechat.
E tbm pq o Whatsapp é mais fácil, simples e popular......

11 anos atrás

Eu acho melhor o whatsapp pois é bem mais conhecido e agora faz parte do Facebook, a tentencia é ficar ainda melhor e mais conhecido. Porem depois de um ano ele pede para vc pagar para continuar usando. A respeito do wechat e nunca usei para poder te falar.

caso você queira instalar e baixar o aplicativo whatsapp, eu escrevi 2 artigos que fala sobre este assunto.

Como instalar o aplicativo whatsapp em varios celulares - leia aqui

8 dúvidas frequentes sobre o Aplicativo WhatsApp - leia aqui

Espero ter te ajudado, um abraço e um bom dia.

Naifs 23

Membro

11 anos atrás

Prefiro o whatsapp, a maioria dos meus contatos usa, então pra mim é mais prático e também o acesso a internet é muito rápido e leve

11 anos atrás

Viber é melhor que os dois. 

Tem muito mais usuários que o WeChat no Brasil e está crescendo pra ameaçar o WhatsApp. Aliás, o WhatsApp é um app muito fraco. Não tem nada além de mandar mensagem e ainda cobra depois de um ano.

11 anos atrás

O melhor é o VIBER

11 anos atrás

O melhor app é o BBM. O whatsapp tem muitos problemas: instabilidade constante que o deixa fora do ar; Agrega todos os contato da agenda, o que tira sua privacidade. Não é todo mundo que está ali que você quer conversar. Tem pessoas que voce precisa ter o telefone, mas dai conversar com elas por chat é outra coisa; Ele é pago e a tendencia é aumentar o valor com a aquisição do Facebook; inseguro, já que a criptografia dele é muito rudimentar. Como voce insere dados pessoias e bancarios ali, como cartoes de credito, isso pode ser um perigo especialmente para clonagem de cartões.

O BBM demorou muito para ser liberado para todos os OS e esse foi o problema dele, mas ainda sim é o melhor: sistem de PIN seguro, gratuito, não rouba sua agenda de contatos, tem chamada de voz gratuita e ainda terá video esse ano. Imbatível!

11 anos atrás

Muito melhor que os dois é o viber,mas estável!

11 anos atrás

Sao bons, mas muitos nao conhecem o Kakao Talk....esse sim eh mto bom e o mais seguro de todos.

PUBLICIDADE