Galera, preciso da ajuda de vocês, eu jogo com o bayer e quando jogo uma partida em temporadas(season) online, meu time voa em campo, os jogadores comem a bola, os defensores acompanham os atacantes, chegam junto roubando a bola, o ataque é uma maravilha, todos aparecem pra receber, abrem a jogada, passes sempre rapidos e certeiros, os laterais sempre ativos na defesa e no ataque, faço muitos gols com os volantes e com o meia. MAS, quando jogo um amistoso online, meu time simplesmente é outro, morto em campo, não fazem nada, os volantes não voltam, o meia não aparece, a zaga não acompanha nem o pior jogador do outro time, ficam esperando o passe no pé, erram passes ridiculos, uma mudança de postura absurda.

Alguem sabe o por que disso ? Eu criei uma tatica personalizada para meu time, mas na hora de começar o jogo, não dá a opção de escolher a tatica personalizada, então não sei com qual o jogo fica.

Alguma opinião ?

Obrigado a todos e bjunda.

perguntou Jul 30 '13 às 10:04

gooooooodz's gravatar image

gooooooodz
1136

editou Aug 09 '13 às 18:43

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

infelizmente fifa 13 deixou muito a desejar nesses quesitos..ate parei de jogar pq cansei de ficar dando pressão 90 minutos e no ultimo minuto o cara pegar a bola, dar um bicão, meu zagueiro bater cabeça e o goleiro frangar

chega

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 15:56

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Quantas estrelas você tem? Dependendo, você enfrenta adversários muito apelões. Eu particularmente, jogo com o Atalanta (time fraco) - E ganho de Real Madrid, Bayer, Barcelona, M.City. Tudo isso depende da habilidade de cada um, não tem nada haver o jogo em si, mas sim a habilidade de cada um.

Se for PS3 pega o meu ID: Jhonnypedros

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 10:15

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

Jhonnypedros, estou com 2 estrelas, concordo com você que a habilidade de cada um é o principal fator, tanto que as vezes pegos uns kras bons e dá um excelente jogo, jogos bem pegados, os dois times firme em campo. Mas o problema é a postura, só jogar amistoso que o time morre, exemplo, os volantes ficam parados no meio de campo enquanto o adversário corre pro ataque, já no temporada, eles correm pra marcar e segurar o ataque, outro exemplo o passe, no amistoso o jogador da um passe que a bola vai praticamente parando e o jogador parado esperando a bola, eu tento ir com ele atras da bola e não funciona, já no temporada o passe é rapido, rasteiro,certeiro.

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 10:48

gooooooodz's gravatar image

gooooooodz
1136

Vamos jogar hoje a noite? Umas 19horas pode ser?

Jhonnypedros's gravatar image Jhonnypedros (Jul 30 '13 às 12:47)
1

o meu é xbox =/ ... seu é ps3 né?

gooooooodz's gravatar image gooooooodz (Jul 30 '13 às 15:34)

É, deixa queto então. Mas cara, acho que isso é questão de habilidade de quem joga contra, deve ser impressão, não mude para o concorrente, que você vai passar mais raiva ainda. Os bons joga os dois mas, continue no temporadas que é legal.

Jhonnypedros's gravatar image Jhonnypedros (Jul 30 '13 às 17:08)

Se estão procurando adversários e querem mostrar que são bons mesmo. Achei esse site que promete organização de campeonatos FIFA. www.fifeiros.com Eu me cadastrei, ganha um brinde depois do primeiro campeonato. Vamos ver se vai ser bom

minha psn: embaixodaxicara

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 07:34

EmbaixodaXicara's gravatar image

EmbaixodaXicara
25

Caro @gooooooodz ontem joguei duas partidas no temporadas estou com 5 jogos em sequência de vitórias, e essa variação ela é sentida porque na medida que um time começa a ganhar o servidor procura um oponente que esta com uma sequência negativa e a probabilidade de mim ganhar era pouca, os jogadores mudam a postura na maneira de se apresentar e de pensar (artificialmente) mas continuam com a mesma velocidade, passes, chutes e marcação, a questão é que você relaxa nas partidas e faz lances que não fez no jogo anterior, isso da o entender que os servidores burlam os jogos mas não é. Tudo é habilidade do jogador. Pega o primeiro do Ranking geral, ele não tem sequência de vitórias se tiver nos outros jogos ele perdeu e empatou.

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 10:02

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

Não posso responder pra consoles, mas percebi que o Fifa13 pra PC roda uns scripts estranhos mesmo, conforme informado nessa pergunta. eu também só jogo temporada online (aquela em que o time sobe e desce de divisão se não marcar um número determinado de pontos), estou na Terceira divisão e ás vezes percebo que quando ganho 3 partidas seguidas contra times top como bayern, real, barça, seleção brasileira, etc.,quando vou jogar a quarta partida o adversário pode ser um timeco que eu jogando com o bayern perco ou empato sempre com um gol de escanteio do adversário no final ou um chute de longa distancia meu goleiro rebate pra frente e sobra pra um adversário, o um contra ataque deles fulminante que ninguém do meu time volta pra marcar!

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 11:16

romulosp's gravatar image

romulosp
111214664

Realmente essas "trapaças" do servidor devem acontecer pro fifa13 PC; já ouvi falar que muitos usuários rodam um programinha que faz seu time ficar praticamente invencível !

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 11:33

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

ps3 tbm acontece bastante..ja conheci muita gente que quebrou controle por causa disso

de ganhar umas 30 seguidas, mas ai na que perde não perde por merito do adversario e sim por essas mentirar que acontecem

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 13:53

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Tenho este problema e também se bola na trave ganhasse alguma coisa eu era invencível, já tive 5 bolas em uma partida (pode?) Acho uma merda estes nerds que manipulam o game. Agora tem um cheito de tornar o jogo lento quando vc esta atacando. Infelizmente esta bolas aéreas e seu goleiro jogando contra é f....

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 12:22

sinservice's gravatar image

sinservice
1

Sua campeâo de bolas na trave +- 2 por partida e esta marda de bolas aérea ??? e espero que a EA resolva esta manipulação do jogo, Acho que vou pular o FIFA14 e só volto quando melhorar

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 18:49

sinservice's gravatar image

sinservice
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,026
×1,386
×889
×87

pergunta feita: Jul 30 '13 às 10:04

pergunta lida: 5,979 vezes

última alteração: Oct 02 '13 às 18:49