gustavosagaz
Membro
Notebook LGA530 problema de Kernel Evento 37
Perguntou 12 anos atrás
Bom dia meu note veio da assistência tecnica zeradinho com versão de fabrica entao dificilmente seria virus, vou explicar novamente a situação meu note começou a travar nos jogos que antes não travavam então fui atraz para descobrir o problema abri o log do windows (log de sistema) e apresenta o seguinte aviso Evento 37 kernel processor power, 8 vezes seguidas e com seguinte frase "A velocidade do processador 1 no grupo 0 está sendo limitada pelo firmware do sistema. O processador está neste estado de desempenho reduzido há 13 segundos desde o último relatório. Então como estava com note na garantia resolvi levar para assistencia tecnica da LG para arrumar meu problema apos a avaliaçao o tecnico falou que teria que ser trocado a placa mae e o processador apos efetuar a troca meu note ficou sem problema de kernel porem começou a apresentar problema no AUDIO fiquei sem SOM e com isso levei novamente na assitencia e o tecnico trocou novamente a placa mae por outra nova e o som voltou a funcionar porem o problema de kernel voltou a apresentar no log do windows e é essa toda historia ja tentei instalar diversos drivers porem sem sucesso não sei mais o que fazer você teria alguma ideia? Fico no aguardo da resposta.
Segue link da foto do problema :http://25.media.tumb...wszmo1_1280.jpg
Respostas
PTei225
Membro
2 anos atrás
como tirar print no A53 Como tirar print no A53 5G Samsung Galaxy (6 opções)