Olá...Boa tarde!!! Preciso mt de um S.O.S de vcs! Eu, meu marido e minha filha usamos uma só conta no itunes e por conta disso já tivemos alguns "probleminhas" e atritos até (rsrs). Gostaria de criar uma conta só pra mim para meu iphone e meu ipad, como faço isso??? Realmente me sinto até envergonhada mas confesso não sei mesmo!!! Pois tenho medo de perder meus contatos da agenda e meus apps já baixados. Fico no aguardo de um socorro de vcs! Até...

Carmem Machado.

perguntou Jul 30 '13 às 18:50

machado_soraya's gravatar image

machado_soraya
1111

editou Aug 12 '13 às 09:46

clau_bozza's gravatar image

clau_bozza ♦♦
262831491

Oi @machado_soraya

Acredito que seu primeiro problema seja não perder as suas músicas e Apps. O TechTudo preparou um tutorial ensinando a fazer o backup no seu iTunes: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/10/aprenda-fazer-backup-de-todas-musicas-do-itunes.html E quando você criar um nova conta poderá recuperar seus arquivos.

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 09:45

clau_bozza's gravatar image

clau_bozza ♦♦
262831491

Para criar uma conta no itunes basta vc entrar no iTunes e e criar uma conta nova pela Store, mas fique ligada pois quando vc ativa um iPhone com uma conta nova ele é formatado, não da pra simplesmente mudar a conta de um já existente e manter tudo... Por conta de pirataria de apps e músicas por exemplo. Os contatos acho que não tem como manter, mas as músicas você pode ativar o compartilhamento familiar e usar em vários PCs. Se o problema for a biblioteca musical, você pode selecionar músicas específicas para cada aparelho, basta na aba de músicas, ao invés de sincronizar tudo, selecionar manualmente o que quer sincronizar. Se o problema for cartão de crédito, basta vc não cadastrar nenhum cartão na sua conta, ai toda vez que for comprar algo ele pedirá um cartão e cada um digita o seu.

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 17:36

RSalvateC's gravatar image

RSalvateC
11576

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,430
×166
×63

pergunta feita: Jul 30 '13 às 18:50

pergunta lida: 2,939 vezes

última alteração: Aug 12 '13 às 09:46