Estou quase comprando o seguinte set: "Asrock Z77 Extreme 6" + "Gtx 660Ti" + "i5 3570k";

mas soube que a nova séria Gtx 760ti/770/780 vai ser lançada em agosto... isso fará o preço da série 6xx cair?

Gostaria de saber se vale a pena esperar até o fim do ano para comprar:

um chipset Z87 (Asrock Z87 Extreme 4) + i5 4º geração + uma Gtx que estiver com o preço parecido com o da atual 660Ti (+- R$1000,00)

perguntou Jul 30 '13 às 19:16

Vitor%20Chang%20Hwan%20Lee's gravatar image

Vitor Chang Hwan Lee
1111146

editou Aug 12 '13 às 11:37

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Em contraste ao lançamento na nova séria GTX 7xx; eu li que a série Gtx 6xx não terá mais produção; então talvez o preço das 6xx não caia bastante não?

Vitor%20Chang%20Hwan%20Lee's gravatar image Vitor Chang Hwan Lee (Jul 30 '13 às 19:52)

Oi @Vitor Chang Hwan Lee

Você pode pensar sobre qual é sua necessidade do momento e se o custo-benefício dos produtos batem com seu orçamento. As placas Nvidia GeForce são consideras com bom desempenho. O Techtudo preparou um tutorial que pode ser útil para sua decisão: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/05/como-montar-um-pc-para-jogos-com-pouco-dinheiro.html Também temos 2 listas com esse foco: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/02/veja-os-melhores-equipamentos-para-montar-o-seu-pc-gamer.html

E quando o assunto é notebook gamer: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/08/confira-os-dez-melhores-notebooks-gamers-para-rodar-os-jogos-atuais.html

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 11:35

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Vitor, desculpe a maior sinceridade da terra, mas se você for ficar nessa de "pc, agora ouno final do ano", você JAMAIS vai comprar coisa alguma!

Qualquer componente eletronico perde valor extremamente rapido, a opção "no fim do ano" sempre sera mais vantajosa economicamente.

Se você quer fazer algo, e pode arcar com os custos, faça de uma vez, pois no fim do ano, quando você for fazer seu pc, vc vai ter a mesma duvida "poxa tal componente vai ser lançado no meio do ano que vem... sera que espero"... nunca vai sair do lugar...

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 21:07

harken's gravatar image

harken
35112.7k

to ligado que quase todos os atuais eletronicos se tornam obsoletos em muito pouco tempo...

mas o problema é que o lançamento das novas peças vai ser a menos de 1 mês... queria saber se o preço vai diminuir por causa do lançamento

Vitor%20Chang%20Hwan%20Lee's gravatar image Vitor Chang Hwan Lee (Jul 31 '13 às 03:30)

Depende mano, se tá com um PC que rode algo até lá da uma segurada espera, se não fica contando as horas é fod# kkk

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 19:20

joao_menezess_2013's gravatar image

joao_menezess_2013
5551

Se eu fosse você eu compraria agora, é um ótimo pc gamer, e sem falar que se você comprar agora sua placa de vídeo nem vai ficar não pra trás não, compra agora e você não vai se arrepender !

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 19:33

matthaus's gravatar image

matthaus
121316207

to ligado que a atual configuração que pretendo comprar fica em pé de igualdade com a configuração que pretendo para o fim do ano; porém a minha dúvida é se será melhor garantir um novo chipset adequado para a 4º geração da intel...

não vou comprar um i5 4ºgeração agora pois acabou de ser lançada e não sei se pode ser considerada muuuito boa...

Vitor%20Chang%20Hwan%20Lee's gravatar image Vitor Chang Hwan Lee (Jul 30 '13 às 19:55)

Ai é da sua escolha, se ta afim de montar um pc top espera então monta no fim do ano mesmo, assim seu pc fica novin, já começando o ano bem kkk

matthaus's gravatar image matthaus (Jul 30 '13 às 19:58)

Não faz isso não!!! guarde um dineiro para o ano que vem e compre um PS4 senão vc vai ficar fora da FESTA!!!

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 21:28

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,076
×297
×218
×210
×185
×5
×4
×3
×2
×1