Atualmente estes três aparelhos estão com preços em R$999, qual deles seria o melhor? Ou valeria a pena investir um pouco mais (R$1249) no Nexus 4?

Gostaria de saber também de quem possui um destes o que acham de melhor no seu respectivo aparelho? Obrigado!

perguntou Jul 31 '13 às 08:29

geraldoneto's gravatar image

geraldoneto
1111

editou Aug 12 '13 às 15:21

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

oi @geraldoneto, td bem? ;) acho que o nexus 4 ganha a disputa, principalmente porque o preço dele caiu muito! Vi uma promoção esses dias, e ele estava saindo por R$999 à vista, justo para todas as funcionalidades...

Esse comparativo aqui coloca ele diante de outros tops de linha, vê o que você acha: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/10/nexus-4-contra-todos-galaxy-s3-iphone-5-ou-lumia-920-fazem-frente.html

Quanto aos outros: iphone 4 - preço não caiu muito desde o lançamento, é um smartphone excelente, mas já está desatualizado, já tem o 4s, 5 e em breve o próximo, ao comprar vc pagará caro e terá a sensação de ter um aparelho antigo.

Galaxy Win Duos - tem mais informações aqui: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/samsung-lanca-galaxy-win-duos-um-quad-core-dual-chip-com-a-cara-do-s4.html é um celular bom, mas ao ser comparado com o nexus 4 acho que perde...

Nokia Lumia 820 - ótimo smartphone, mas a velha história da falta de apps pode ser um peso grande na escolha =/

espero que ajude na sua decisão!

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 15:30

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Sem dúvida o Iphone, se fosse pelo menos outro Android mais poderoso ficaria mais interessante essa disputa. Se você me permite colocaria um aparelho que poderia equiparar a disputa com o Iphone que seria o RAZRi, um aparelho excelente, sem dúvida um dos melhores que a Motorola já fez.

link permanente

respondeu Jul 31 '13 às 10:21

juazeiro2_2012's gravatar image

juazeiro2_2012
11

acho que não compensa pagar 1000 em um iphone 4, se for 4s sim. esse valor em um win duos acho que tbm não vale, por esse valor vc consegue uns outros aparelhos mais interessantes, o lumia 820 seria o que valeria mais a pena eu acho, mas é bom pesquisar direito esses preços ai..

link permanente

respondeu Jul 31 '13 às 08:53

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Certamente o Iphone 4 é a melhor opção ... Apesar do "aparelho do Lumia 820" ser muito competente, entendo que o comprador não pode ficar em dúvidas a respeito do sistema operacional, iOS, Android ou W8 ... W8 é bacana de usar, é bonito, entretanto, é muito limitado se comparado aos demais, ou seja, se você quer usar os melhores aplicativos do mercado, esqueça o W8 e consequentemente o Lumia 820 ... Esse Galaxy é fraquinho, e o Iphone seria a opção mais confiável e sustentável ...

link permanente

respondeu Jul 31 '13 às 09:37

viniciusgon1982's gravatar image

viniciusgon1982
457370

a melhor opção, sem duvida alguma, Nexus 4, ja achei ele por 950 reais, em loja confiavel, é melhor opção nessa faixa de preço, o Lumia 820 colocaria como segunda opção, iphone 4 é bom aparelho ainda, mas como todo iphone, custa caro, e na questao custo beneficio perde feio

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 15:54

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×3,525
×1,948
×645
×235
×211
×64
×58

pergunta feita: Jul 31 '13 às 08:29

pergunta lida: 15,250 vezes