A atualização do Android 4.3 já está disponível para S3?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Boa tarde, vi que saiu a atualização para o Andoid 4.3.
A Samsung já disponibilizou a atualização?

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

10 anos atrás

oi @lucasdiniz! tb bem?

É certo que vai ter o 4.3 para Galaxy S3, mas a versão oficial ainda não foi lançada, vc pode saber mais nessa matéria aqui: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/galaxy-s3-e-note-2-vao-pular-update-do-android-para-versao-mais-nova.html

espero que ajude ;)

10 anos atrás

Cara, eu to usando a uns 3 meses e não tenho do que reclamar. Dá uma olhada no tutorial

http://www.smartzone.com.br/2013/01/cyanogenmod-10-1-para-samsung-galaxy-s3.html ..

Obs.: PROCEDIMENTO DEVE SER FEITO POR SUA CONTA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR EVENTUAIS DANOS.
Obs2.: Aquelas firulas da Samsung (Smart Stay, S Memo, S Voice, etc...) vão tudo embora.

Abraço e boa sorte!

10 anos atrás

Esse site CyanogenMod é confiável?
Teria como compartilhar o link da atualização?
Obrigado!

10 anos atrás

Sonha... Samsung trava atualização legal, se não fosse CyanogenMod, eu estaria esperando Android 4.2 até agora no meu S3.