Quando chega a atualização do Android 4.3 para Nexus 7?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Gostaria de saber quando estaria previsto aqui para o Brasil, a atualizacao para o Android 4.3 para o Tablet nexus 7 ( comprado em dezembro de 2012 nos estados unidos ).

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

10 anos atrás

oi @jfdasilvaf, td bem?

Pelo visto, já está disponível para toda a linha nexus: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/android-43-entenda-as-novidades-do-novo-sistema-do-google.html

o novo tablet Nexus 7 já virá com Android 4.3 de fábrica ;)

gbelardi

Membro

10 anos atrás

Pro Nexus 4 vem, possivelmente pro Nexus 7 e 10 também, porque não né?