Vale a pena comprar o sony xperia l ?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Bom eu estou querendo comprar um sony xperia l será que vale a pena ? Ou tem algum melhor nessa faixa de preço ?

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

10 anos atrás

oi! blz?

Os aparelhos da sony são boas opções, bonitos, atuais e muito resistentes. Para a faixa de R$800 o Xperia l pode ser interessante, já que ele tem características como O sensor da câmera traseira de 8 megapixels, 854 x 480 pixels de definição em 4,3 polegadas e processador similar, dual-core de 1 GHz. Caso queira mais uma opção, recomendo dar uma olhada no galaxy s3 mini, que tem configurações parecidas. Você pode dar uma olhada no comparativo entre os dois smartphones e fazer a sua escolha: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/07/xperia-l-ou-galaxy-s3-mini-confira-o-comparativo-de-celular-da-semana.html

10 anos atrás

E aí pessoal vale a pena adquirir esse aparelho ?