Pessoal, boa tarde comprei o novo Xperia L da Sony , mas logo na primeira semana de uso encontrei alguns problemas no meu aparelho, e gostaria muito que os amigos do forum, que possuem um ou que saibam quem possue me dessem uma ajuda. Fui tirar algumas fotos com ele em ambiente fechado e imagem ficou muito ruim, algumas fotos ficaram fora de foco e outras ficaram escuras e embassadas, durante o dia as imagens são boas, mas não merecem nenenhum premio ... pois eu percebi que em algumas fotos surgia uma leve mancha. A experiencia com os videos foi pior ainda, e bota pior nisso ! como se começa a grava a imagem começa a travar ... como se fossem surgindo legs durante a gravação, não sei se legs seria a palavra certa para ser usada aqui ..mas a imagem parece não conseguir acompanhar o objeto que estamos filmando e olha que eu estava filmando somente uma pessoa cantando e não um carro de formula 1 a mais de 300 km por hora !

Alguém mais percebeu isso ? ou será que é somente no meu aparelho ? pois gostei muito dele achei o design muito legal, ele roda jogos pesados e videos sem problema, a bateria é uma droga, somente 1700 mil amperes ...

perguntou Jul 31 '13 às 16:42

alezera's gravatar image

alezera
28283246

editou Aug 12 '13 às 17:23

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Gente queria que alguém pudesse me ajudar,meu celular é da Sony Xperia L ele começou dar problemas na câmera, como erro então aí que aconteceu isso. Com ele agora quando cliko na camera aparece erro não está disponível queria muito que alguém pudesse me ajudar

link permanente

respondeu Mar 21 '14 às 01:00

taine_mara's gravatar image

taine_mara
16

Ola amigo! Mesmo problema comigo, to começando a achar que pode ser um lote inteiro porque vi mais gente reclamando, uma pena porque o aparelho é me surpreendeu em muita coisa com a ressalva da câmera infelizmente, mesmo fazendo os updates não funciona, o jeito é mandar pra autorizada porque creio ser realmente um defeito de hardware,basta por no youtube que vc constata que os testes feitos com a câmera do L resultam em imagens perfeitas! Alguém esta com o mesmo problema?

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 18:09

Merovingeo's gravatar image

Merovingeo
1

Cara Achei a solução< não precisa mandar pra autorizada, segue o link que me ajudou: https://www.facebook.com/groups/362640847197966/doc/374123732716344/

É só seguir o tutorial a risca que dará tudo certo, acrescentendo que vc ja deve ter instalado no pc o "PC companion" encontrado nesse link: http://www.sonymobile.com/br/tools/pc-companion/

Essa nova firmware além de corrigir outros bugs do xperia L, corrigiu o bug da filmadora que fica travando, sem fluidez, que pra mim era o pior!

Espero ter ajudado os donos desse incrível celular!!!

link permanente

respondeu Aug 29 '13 às 17:07

Merovingeo's gravatar image

Merovingeo
1

Amigos, obrigado pelas respostas ! Acabei trocando o aparelho por um outro Xperia L junto a Sony e esse veio perfeito ...tanto a camera como a filmadora. Mas vou baixar o PC companion para verificar se existe alguma atualização que eu não fiz ..quem sabe a camera fica ainda melhor.

abraço

link permanente

respondeu Sep 03 '13 às 14:52

alezera's gravatar image

alezera
28283246

estou tendo probemas com meu xperia L tbm. Depois de uma atualização de sistema ele fica travndo o wifi w bluetooth. tenho q desligar o parelho e ligar pra ele reconhecer, a pagina de configuraçoes fica travndo e qdo clico no wifi nao abre nada.

link permanente

respondeu Nov 28 '13 às 12:58

kakau28's gravatar image

kakau28
1

O meu aconteceu a mesma coisa que com o como o da pessoa acima. A câmera tá dando erro e não posso mais usa-lá. O pessoal do chato da Sony me indicou a restar o aparelho pelo PC Companhia mas nada adiantou. O que fazer? Me ajudem. Sem contar que ele tá descarregando em menos de 2 horas e ficando muito quente por conta dos aplicativos que estão todos rodando, mesmo eu desligando eles manualmente, ligam de novo e td continua.

link permanente

respondeu Mar 23 '14 às 19:23

Thiago%20Mollendorff's gravatar image

Thiago Mollendorff
11

O meu deu esse problema hoje tambem.. alguem pode me ajudar ?

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 20:03

pedrinhoreis17's gravatar image

pedrinhoreis17
1

o meu deu o mesmo problema com a Câmera com 4 meses de uso depois de atualizar o sistema entrei em contato mandei pra eles e simplesmente me mandaram de volta falando que oxidou por contato com água sendo que não teve contato ai falaram que poderia ser suor isso não existe é ridículo isso falaram que perdi a garantia e ainda por cima estragaram o touch do meu celular,agora vou entrar na justiça isso é um falta de respeito com o consumidor se suor oxidar fechá a sony que não ta valendo nada #sonylixo

link permanente

respondeu May 05 '14 às 08:32

ruthlea's gravatar image

ruthlea
1

Tenho um Xperia C, tenho passado o mesmo problema, em ambientes de baixa luminosidade a câmera fica "lagada", não conseguindo acompanhar o objeto que estamos filmando direito.

Fiz umas pesquisas e descobri o porque disto, a câmera do Xperia é uma câmera inteligente que ativa o modo noturno automaticamente, por isso só fica assim em ambientes de baixa luminosidade, se você for em seleção de cena e trocar para esportes, o modo noturno se desliga, porém a câmera fica muito escura.

link permanente

respondeu May 05 '14 às 10:18

jpss's gravatar image

jpss
44697

Amiga estou desesperada tendo o mesmo problema, só que a minha agora parou de vez, quando eu tento abri dá que a ERRO a camera não está disponível, gente me ajude, o que faço???? A bateria realmente é uma porcaria não dura nada, que raiva, o meu é o mesmo do seu Sony xperia L

link permanente

respondeu May 25 '14 às 17:06

deborabrasil's gravatar image

deborabrasil
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,849
×2,802
×1,231
×214
×43

pergunta feita: Jul 31 '13 às 16:42

pergunta lida: 106,073 vezes

última alteração: Aug 21 '16 às 23:38