Meu Gran Duos não está tendo sinal 3G da Tim. Na verdade, o que está ocorrendo é o seguinte: em alguns locais o 3G funciona, em outros locais (no trabalho, por exemplo) somente o Edge. Até pensei que fosse questão de cobertura, mas nestes mesmos locais, algumas pessoas que também têm TIM estão com a 3G funcionando normalmente. O meu aparelho eu comprei da própria TIM, então, não creio que seja problema de frequência!!!

Já restaurei o telefone, já mudei os chips de local, já fiz tudo! Agora abri protocolo com a TIM e a ANATEL também, porque tem sido muito dificil ser bem atendido pela TIM.

Se puderem me ajudar, agradeço muito.

perguntou Jul 31 '13 às 21:04

sviegasrs's gravatar image

sviegasrs
1111

editou Aug 12 '13 às 18:36

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Você já testou seu chip 3G no celular de outra pessoa? se funcionar no de outra pessoa, creio que seja problema do seu celular mesmo, ele ainda tem garantia, leva de novo na TIM e pede pra trocarem, porque isso não é normal.

Se não funcionar seu chip no celular de outra pessoa, troca o chip, as vezes vem com problemas mesmo.

Dei uma procurada esse cara ta com o mesmo problema que você, mas ele testou outros chips, se não resolver deve ser algum problema do celular http://forum.techtudo.com.br/perguntas/62501/iphone-4-nao-pega-3g-da-tim

link permanente

respondeu Jul 31 '13 às 23:18

gbelardi's gravatar image

gbelardi
141417191

editou Jul 31 '13 às 23:22

já sim, coloquei o chip em outro celular e pegou 100% o sinal....e no meu coloquei outro chip da claro e o sinal 3 funcionou...pode ser um imcompatibilidade do chip com o aparelho? isso é possivel? Obs:lembrando que meu celular é desbloqueado

link permanente

respondeu Nov 24 '13 às 14:02

Fellype's gravatar image

Fellype
1126

COLOQUE O CHIP NO SLOT 1

link permanente

respondeu Dec 12 '14 às 13:45

solange's gravatar image

solange
1

PRA MIM RESOLVEU.

solange's gravatar image solange (Dec 12 '14 às 13:48)

COLOQUE O CHIP NO SLOT 1

link permanente

respondeu Dec 12 '14 às 13:46

solange's gravatar image

solange
1

LIGOU NA HORA!

solange's gravatar image solange (Dec 12 '14 às 13:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,533
×2,875
×1,604
×329
×19

pergunta feita: Jul 31 '13 às 21:04

pergunta lida: 30,869 vezes

última alteração: Dec 12 '14 às 16:49