como faço para manda uma materia para ser publicada sobre uma compra feita direto do site apple de um iPhone quando chegou na casa do cliente veio uma pedra dentro de uma caixa

perguntou Mar 17 '12 às 01:55

brandao_brandaoanny's gravatar image

brandao_brandaoanny
1111

editou Mar 17 '12 às 09:41

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

Nossa, com certeza ele comprou em uma loja falsa, coloca a fonte de onde você viu isso.

raposa's gravatar image raposa (Mar 17 '12 às 09:20)

Já ouvi relatos deste tipo, mas duvido que seja coisa de dentro da Apple. Muito mais provável que o problema tenho ocorrido na transportadora. Correio também não é nenhuma maravilha, viu? Já tive itens roubados por funcionários do Correio, mas felizmente o valor do produto estava declarado por NF, então recebi a restituição. Nada perto do valor de um iPhone, mas o serviço de seguro funcionou.

link permanente

respondeu Mar 17 '12 às 12:25

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Coloque mais detalhes, foi com você ?

link permanente

respondeu Mar 17 '12 às 09:42

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

Pode acontecer, quando a procedência da própria loja oficial não é boa. Por incrível que pareça, muitas lojas oficiais vendem contrabando, não dizendo que seja o caso

link permanente

respondeu Mar 17 '12 às 11:58

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

muito provavel que tenha feito a compra em um site falso.....

link permanente

respondeu Mar 18 '12 às 22:06

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

bem provavel que tenha sido na transportadora. Comprei um notebook da DELL e a transportadora foi uma contratada chamada América, que atrasou bastante a entrega. O que acontece é que as empresas mesmo as grandes não tem responsabilidade para se organizar em ter responsáveis em cada estado do território brasileiro e fábricas para fazer as entregas, e por isso contratam empresas terceiras para o transporte, onde muitas vezes acabam com a imagem da empresa, como aconteceu com voce e cmg. Mas a DELL me mandou o DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) bem antes do prazo de entrega do produto, então eu tinha em mãos a comprovação que eu tinha comprado o notebook. A Apple não te enviou nada?

link permanente

respondeu Mar 19 '12 às 11:19

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,470
×1,932
×407
×285

pergunta feita: Mar 17 '12 às 01:55

pergunta lida: 3,489 vezes

última alteração: Mar 19 '12 às 11:19