Estou interessado em comprar um ps3 mais antigo (Slim), mas ouvi falar que os jogos atuais não rodam perfeitamente. É verdade ?

perguntou Aug 01 '13 às 10:08

Mesias_'s gravatar image

Mesias_
2241

editou Aug 13 '13 às 09:28

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Em teoria sim, mas não dá pra testar mais de 1500 jogos lançados para o console...

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Aug 14 '13 às 11:34)

Amigo, você deve estar querendo dizer um PS3 usado, certo? ... um PS3 usado é um PS3 que funciona, portanto esse papo que não vale apena porque dava problema não cola, já que ele funciona até o hoje. Você pode comprar um novo e ele pifar em uma semana, acontece com qualquer coisa ... Tanto o PS3 quanto o Xbox 360 necessitam de atualizões disponibilizadas gratuitamente pela live, se este PS3 que você pretende comprar esta em funcionamento e conectado na internet, provavelmente ele já esteja atualizado, caso contrário, basta conecta-lo que as atualizações ocorrerão automaticamente. Atualizado, o PS3 rodará qualquer game de PS3, não existe diferença.

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 10:39

viniciusgon1982's gravatar image

viniciusgon1982
457370

"Você pode comprar um novo e ele pifar em uma semana, acontece com qualquer coisa ..."

Pra isso existe garantia!

e vc esqueceu de avisá-lo que pra fazer atualizações o console não pode ser destravado.

renatof_oliveira's gravatar image renatof_oliveira (Aug 01 '13 às 10:51)

Renato, é claro que eu que existe garantia, mas você paga por ela. Certamente o interesse do Mesias é pagar menos, dependendo do preço vale a pena. Caso o PS3 seja destravado, a atualização ira "bloquear", entretanto, dependendo da situação, vale a pena "bloquer", atualizar e destravar novamente, ainda sim sai mais barato.

viniciusgon1982's gravatar image viniciusgon1982 (Aug 01 '13 às 10:58)

@Mesias_, Todos os PS3 rodam os jogos destinados a essa geração de console! Fique tranquilo! :)

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 10:40

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Um PS3 mais antigo? Usado? Não entendi. Mas, mesmo assim acho os jogos rodarão normalmente, é só fazer as atualizações.

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 10:14

renatof_oliveira's gravatar image

renatof_oliveira
2236

As versões mais antigas. Hoje tem o slim e o super slim, estou falando daquele primeiro que saiu.

Mesias_'s gravatar image Mesias_ (Aug 01 '13 às 10:16)

Se vc comprar destravado acredito que os jogos mais novos não vão rodar porque pedirão atualizações (não tenho certeza). Não te aconselho comprar o modelo mais antigo (fat) eles davam muito problema de superaquecimento e gastam mais energia.

Mas, se vc quiser mesmo um fat, veja se é necessário trocar a pasta térmica dele.

renatof_oliveira's gravatar image renatof_oliveira (Aug 01 '13 às 10:30)

Pode comprar, qualquer PS3 roda qualquer jogo de PS3. Tenho o modelo antigo há mais de 3 anos e ele roda jogos que acabaram de ser lançados sem problema algum, apenas tome cuidado ao conectá-lo na internet se ele foi destravado (como falaram acima).

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 11:38

brazone's gravatar image

brazone
216

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,566
×1,249
×1,057
×480
×391

pergunta feita: Aug 01 '13 às 10:08

pergunta lida: 7,676 vezes

última alteração: Aug 14 '13 às 11:34