Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Problemas ao instalar armas no cs 1.6

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

quando eu instalo uma arma ou sprite diferente no meu cs1.6. o injected ñ deixa eu jogar. fica só aparecendo uma mensagens q dis q as armas foram trocadas e fecha meu cs. oq eu fasso?

PUBLICIDADE

Respostas

eita_nois

Membro

13 anos atrás

essas armas são consideradas xiter, então o sxe não deixa você entrar, tentei instalar uma vez armas que não tinham animação e trocariam mais rapidamente, mas isso é considerado xiter, sacas?

wemesonj

Membro

13 anos atrás

Eu estou com problemas de adicionar telas, esta com o formatado diferente e nao sei como mudar esse formato alguem pode me ajudar, ou me passar algum link de sites que possa baixar telas.

13 anos atrás

armas que nao estao originalmente no jogo, sao consideradas xiter, como dito acima. E o sxe serve para isso mesmo, bloquear xiter, e hacker entre outros...
Por isso...

13 anos atrás

vc tem que saber qual foi o arquivo ( arma ) que voce trocou para substituir novamente... tem muitos skins do CS de dá esses BUG´s ai ! lembra ai as armas que voce trocou e baixa outras e troca novamente, outra coisa, prefira os Skins que venham com 2 arquivos para substituir, esses de certeza não dão BUG!

Rodrigo0010

Moderador

13 anos atrás

um cursinho de português amigo, pra começar !!

PUBLICIDADE