Tenho um Galaxy SII que roda todos os lançamentos, porém estou querendo um smart mais atual. Qual seria o aparelho android mais indicado?

perguntou Aug 01 '13 às 20:40

rafaelpsp10's gravatar image

rafaelpsp10
44426

fechado Sep 22 '14 às 16:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.7k

Samsung Galaxy Note 3 esse aparelho é um ótimo aparelho para jogar e tem várias outras muitas utilidades.O preço dele http://www.lidimania.com.br/ confira nesse site ótimo.A tela desse aparelho é em um tamanho ótimo para quem deseja jogar de 5.7, o processador dele juntamente com o seu sistema operacional faz com que você possa baixar os jogos mais pesados da internet sem que seu aparelho trave, portanto a compra é certa.Mas esse aparelho possui muitas outras qualidades.

laurynha's gravatar image laurynha (Sep 22 '14 às 16:38)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta abandonada pelo autor, mas foi respondida pelos colegas, e para evitar que fique cheio de propagandas, assunto encerrado" marcmira Sep 22 '14 às 16:45

Acho que não tem nenhum melhor que o Galaxy S4, veja nesta avaliação com a versão de processador de 4 núcleos:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XWmWjIjfJ2E

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 22:18

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Rafael,

Hoje você tem várias opções que te atenderão muito bem, mas eu sugiro as seguintes: Galaxy S4, Xperia Z e Xperia ZQ, Google Nexus 4 e LG Optimus G, que são tops com processador quadcore "Snapdragon", da Qualcomm (talvez o melhor processador do mercado mobile na atualidade) e não custam horrores (para os padrões brasileiros, é claro). Já se quiser chutar o pau da barraca, vá de Galaxy Note 3 ou espere um pouquinho e importe o Xperia Z1, que são ainda mais fortes que os citados anteriormente. Agora, se quer um aparelho que custe menos que todos os mencionados, pode pegar um Razr i, Lumia 820, Galaxy S3 ou até mesmo comprar um fora de linha ou algum usado, como o LG Optimus 4X (quadcore com GPU Nvdia), um Galaxy Nexus ou Galaxy SII, que são aparelhos que ainda hoje apresentam um bom desempenho geral, inclusive para jogos.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 10:09

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Oct 11 '13 às 10:12

Bom e com Android não existe. Ou é bom, ou é Android.

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 15:10

daniel_danielmcity's gravatar image

daniel_danielmcity
151

oi @rafaelpsp10

O melhor smartphone para jogos será aquele com melhor desempenho. Para avaliar isso dá uma olhada nessa matéria que compara os processadores dos aparelhos com Android: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/07/processadores-para-smartphones-android-qual-e-o-melhor.html

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 12:21

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Xperia SP(se quer um bom celular que roda jogos),mas se vc quer um exclusivo para games é o Xperia Play.

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 09:26

mottagabriel's gravatar image

mottagabriel
1

xperia play tem um hardware bem defasado já amigo...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 11 '13 às 09:32)

Se gosta de tela grande vá de Note III, está chegando esse mês ao Brasil, mas se a tela muito grande te incomoda pegue um S4 ou um Xperia SP, ambos são muito bons ;)

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 09:32

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Eu uso um Galaxy S4 i9505 (4 núcleos)e até agora rodou todos os jogos que coloquei nele sem travamentos, eu jogo modern combat 4,asphalt 8, fifa 2014, clash of clans, tower defense e etc... tudo roda perfeito,é um ótimo celular e com R$ 1499,00 você consegue pegar um, é só acompanhar o preço no bondfaro.com.br. Abçs

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 10:02

fabio%20travassos's gravatar image

fabio travassos
771168

Quesito processados, RAM e preço: nenhum vai bater o Galaxy Note 2, pois é quadricore, 2GB RAM e android será atualizado mes que vem, com tela de 5,5 para jogos.

Tenho e aprovo.

Preço? Como saiu o Note 3, algumas grandes varejistas estão queimando o Note 2 por 1000 reais.

MAgazine luiza foi onde comprei, se no site estiver preço acima disso, liga no televendas e pergunta pelo preço, pois por telefone estava mais barato quando comprei.

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 10:17

Joao_SP's gravatar image

Joao_SP
22565

Recomendo o Nexus 4 que é celular top, 2 Gigas de RAM, quad core processador snapdragon s4 pro, sempre com o android atualizado e que esta na faixa de 1200 reais. Melhor celular de custo beneficio, ele roda qualquer coisa. Linha Nexus é a melhor que usa android na minha opinião.

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 10:17

Lagarios's gravatar image

Lagarios
216

Oi tenho um LG optimus g com 2 de ram roda tudo sem trava nada eu recomendo na loja kabum esta 999,00 este LG tem a mesma configuração do Nexus 4 mais ganha na memoria de 32 giga e na camera de 13 mp e tem 4G LTE custo beneficio o melhor que encontrei no mercado.

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 10:40

emerson%20P1's gravatar image

emerson P1
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,484
×4,310
×543
×436
×413
×304
×207

pergunta feita: Aug 01 '13 às 20:40

pergunta lida: 51,946 vezes

última alteração: Sep 22 '14 às 16:45