Moto X no Brasil, será que o preço é bom?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Motorola X, ou Moto X, vai estar custando US$ 199 (aproximadamente R$ 430) e US$ 249 (R$ 550) nos EUA. Quanto vocês acham que vai custar aqui no Brasil?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Oi @Carlos Henricky

Aposto em menos de R$1500. O Techtudo publicou uma matéria HOJE sobre novos rumores do Moto X. http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/moto-x-pode-chegar-ao-brasil-ainda-este-mes-confirma-motorola.html

10 anos atrás

US$ 199 é o preço que as operadoras de celular dos EUA vendem o Moto X no contrato com fidelidade de 2 anos e sem desbloqueio. O preço do aparelho desbloqueado e sem contrato varia de US$ 590 à US$ 620.

No Brasil você encontra o Moto X por menos de R$ 1.500.

Recomendo a leitura desse artigo, que compara o Moto X contra todos os outros smartphones da categoria de preço de R$ 1.000 até R$ 1.500, veja:

http://escolhafacil.net/melhor-celular-ate-r-1-500/

Lelinha

Membro

10 anos atrás

Pessoal por favor assinem a petição para termos o moto maker no Brasil http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/motorola-brasil-moto-maker-no-brasil-sem-custo-adicional

Lelinha

Membro

10 anos atrás

O telefone desbloqueado lá fora custa em torno de 600 dólares, mais IOF e imposto para trazer para cá, compensa sim. Ainda mais agora que baixou. Aqui pode parcelar e tem garantia em qqer problema.
Estou esperando o moto maker para comprar o meu. Por favor ajudem assinando o abaixo assinado para termos moto maker aqui logo e sem custos: http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/motorola-moto-maker-no-brasil-sem-acr%C3%A9scimo-de-valor-2 Obrigada!

Lelinha

Membro

10 anos atrás

Olha, primeiro vc tem que lembrar que o desbloqueado é quase 600 dólares, se for considerar IOF e mais imposto para trazer para cá, tá compensando. Ainda mais porque agora baixou.
Porém, acho que devemos ter moto maker tbm, mais divertido. Estou esperando chegar para comprar. Por favor ajudem assinando o abaixo assinado para termos moto maker aqui logo e sem custos: http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/motorola-moto-maker-no-brasil-sem-acr%C3%A9scimo-de-valor-2 Obrigada!

10 anos atrás

Absurdos R$ 1.799,00, preço de S4, apesar de ser fã da Motorola não vale a pena.

10 anos atrás

Tenho a informação de um amigo que trabalha na Motorola em Jaguariúna. Segundo ele o preço será de 1999,00 no Moto Maker. E 1899,00 nas versões tradicionais Preto e Branco. A Motorola fez um ótimo trabalho com a arquitetura X8. Apesar de ser levemente curvado isso não chega a incomodar. Ele é rápido e acima de tudo tem recursos que vão REALMENTE fazer diferença no seu dia a dia. Sensores são legais, palmas para o Galaxy S4, mas no dia a dia isso não faz muita diferença. Bateria que realmente dura, garantia de atualização de software, personalização, software otimizado para seu hardware, SOFTWARE com mudanças que agregam sem interferir no melhor do Android fazem toda a diferença. Quando se otimiza hardware e software assim como acontece com o IPHONE em sua 7 geração, não ha a necessidade de exynos octacore e ainda assim conseguimos uma experiencia superior. Os pontos negativos ficam pela ausência de fones de ouvido, se vc quiser terá de compra-los a parte e pela tela HD em fez da tão esperada fuul de seus concorrentes. Mas sinceramente prefiro que minha bateria dure mais. No dia dia a diferença é tão insignificante que eu que utilizo o Smart o tempo todo nem vou sentir tanto quanto a bateria.

willyspfc

Membro

10 anos atrás

Tenho total convicção de que vai ser um basta celular. Sei que não é um quadcore ou um octacore da Samsung ou mesmo um Snapdragon 800 de 2.3 gz, mas não pensaria duas vezes, compraria sim, pois acredito nesse conceito de fluidez e economia de bateria da Motorola, além do melhorado Google Now, sem falar que o design é show. A única coisa que talvez me impeça de comprar seja o preço, pois com a vantagem de se poder personalizar nas cores e ainda botar uma frase sua no corpo do aparelho vai encarecendo muito.

10 anos atrás

A enquete está incompleta pq preço bom pra quem? pra quem compra ou pra quem vende. Essa moeda aí tem dois lados...

massmarky

Membro

10 anos atrás

Primeiramente, esse valor de U$199 e U$249 é com 2 anos de contrato com a operadora. O valor dele sem contrato é de U$575 e U$625(diga-se de passagem que na pré-venda na Best Buy o valor é de U$699).

Segundo, a Motorola afirmou que lançaria uma versão diferente para mercados emergentes, ou seja, o mercado brasileiro pode esperar uma versão inferior a estrangeira e ainda sim com valor alto.