O Samsung tab 2 suporta Real Racing 3?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Tenho um Samsung Tab 2 de 7" , com android 4.1 mas tento baixar o Real Racing 3 e diz que meu aparelho não suporta o jogo.

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

10 anos atrás

oi @leandrogaus! td bem?

Vi que o jogo funciona a partir da versão 2.3.3 do Android, o seu tablet está atualizado?
você pode conferir mais informações sobre o jogo aqui: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/real-racing-3.html

espero que ajude! o/

rafaelm34

Membro

9 anos atrás

tinha o mesmo problema atualizei Funcionou apenas 1 defeito que me fez esquecer esse jogo...
Quando e entro jogo tudo certinho chega uma hora que começa a lagar de mais e após isso fecha o app e fica assim toda hora se alguem souber como resolver agradeço