boa tarde!! meus caros amigos estou com uma dificuldade imensa de fazer meu modem e roteador opcticom dslinck 485 replicar um sinal para meu hub. O caso e seguinte tenho esse modem e tenho hub da dlink quando ligo o cabo na saída do meu modem e ligo no hub pra o hub replicar o sinal, nao da sinal de internet, meu hub não e Wireless, meu hub e somente para replicar o sinal deste agradeço se vc's mim ajudarem.

meu email e mjosimorais@hotmail.com

perguntou Aug 02 '13 às 14:15

fiote2013's gravatar image

fiote2013
1111

editou Aug 13 '13 às 14:49

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Estou com o mesmo problema rrsrs e queria saber urgente como fazer isso estou começando achar que esses modem com wi fi nao suportam essa funcao nao vi artigo nenhum na net falando sobre isso esse é o primeiro

link permanente

respondeu Feb 01 '14 às 00:41

portella1988's gravatar image

portella1988
1

Estou com o mesmo problema rrsrs e queria saber urgente como fazer isso estou começando achar que esses modem com wi fi nao suportam essa funcao nao vi artigo nenhum na net falando sobre isso esse é o primeiro

link permanente

respondeu Feb 01 '14 às 00:41

portella1988's gravatar image

portella1988
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,392
×525
×99
×22

pergunta feita: Aug 02 '13 às 14:15

pergunta lida: 4,489 vezes

última alteração: Feb 01 '14 às 00:41