Estou em duvida em qual dos dois celulares usar. Na opinião de vocês, qual seria melhor para uso de Internet e redes sociais? O galaxy s3 Mini ou o Lumia 710?

perguntou Aug 02 '13 às 14:56

thiagoperdiga's gravatar image

thiagoperdiga
5959641.3k

editou Aug 13 '13 às 15:01

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

oi @thiagoperdiga! td bem?

Acho que para redes sociais o S3 mini leva mais vantagem, pois o windows phone tem aquele velho problema de poucos apps, instagram por exemplo, ainda n tem app oficial! Caso queira, vc pode conferir o review completo do s3 mini: http://www.techtudo.com.br/review/samsung-galaxy-s3-mini/review-do-galaxy-s3-mini-samsung-acerta-mao-na-sua-miniatura-de-top.html

espero que ajude! o/

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 15:04

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Galaxy s3 mini se sobressai ao nokia lumia quanto a conectividade e software. Mais ambos aparelhos são ótimos para o uso de internet e redes sociais.

link permanente

respondeu Aug 04 '13 às 22:01

EduardoHenrique%2012's gravatar image

EduardoHenrique 12
141

Boa tarde!

Tenho um Galaxy S3 Mini e recomendo!!! Aparelho muito bom, porém por ele ser ótimo em relação de custo-benefício eu recomendo o S4 MINI, eu já estou pensando em fazer uma troca no meu S3 por um S4 (no futuro próximo). Em questão de satisfação, estou muito satisfeito com os modelos MINI da samsung.

Abraços!

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 15:49

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,549
×1,938
×645
×418
×45

pergunta feita: Aug 02 '13 às 14:56

pergunta lida: 2,830 vezes

última alteração: Aug 13 '13 às 15:49