Pessoal, andei pesquisando uns smartphones q possuem android mais puro e já estava em duvida entre o Razr Hd e o Nexus, porém mês passado soube do lançamento do Moto X e resolvi aguardar até ontem q foi a data do seu lançamento, nem preciso dizer q achei excelente o aparelho : D

Agora a duvida : comprar um dos 2 primeiros modelos ou aguardar o lançamento do Moto X no brasil ? obs: to desde o inicio do ano pra trocar de aparelho e quase n estou mais aguentando a espera, agradeço a opiniao de vcs o/

perguntou Aug 02 '13 às 21:48

Jesse%20Custer's gravatar image

Jesse Custer
33611

editou Aug 13 '13 às 17:06

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

1

Nesse artigo autor comparou todos os celulares com preço entre R$ 1.000 e R$ 1.500, incluindo Razr HD, Nexus 4 e Moto X, veja:

http://escolhafacil.net/melhor-celular-ate-r-1-500/

O autor escreveu justificativas bem argumentadas e detalhadas sobre porque escolheu o Moto X e o Nexus 4 como as melhores opções de compra.

tarciso_melo's gravatar image tarciso_melo (Nov 10 '13 às 17:40)

Oi @Jesse Custer

Dei uma olhadinha nas seguintes matérias do Techtudo e continuaria fazendo a compra que eu fiz há duas semanas. Escolhi o Nexus 4 pelo custo-benefício. Consegui comprar em uma loja grande online por R$1100. Comparado com outros top de linha ele não fica na pior colocação e o preço em conta me levou essa escolha que ainda não mudaria.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/moto-x-e-apresentado-com-hardware-mediano-e-design-customizavel.html http://www.techtudo.com.br/review/motorola-razr-hd/review-do-motorola-razr-hd-um-smartphone-que-une-beleza-e-potencia.html http://www.techtudo.com.br/review/lg-nexus-4/review-do-nexus-4-o-filho-preferido-do-google-e-um-top-de-respeito.html

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 10:15

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

obg pelo comentário, eu acabei comprando já o Razr HD, mas na hora fiquei mto em duvida em levar o Nexus, o nexus realmente tem a arquitetura muito melhor, porém meu problema com celular é bateria e resistencia, odeio ficar levando carregador pra tudo q é lado e sou uma pessoa meio desastrada hahaha, acho q o Razr HD tem mais chances de durar na minha mão q o Nexus, obg pelas dicas ^^

Jesse%20Custer's gravatar image Jesse Custer (Aug 14 '13 às 17:27)

Vá de Nexus 4 que no geral é o melhor aparelho! se precisar muito do 4g recomendo o XPERIA SP que é melhor que o razr hd na mesma faixa de preço!

Quanto ao moto X ele ainda demorará um pouco para chegar no país, além do que parece que ele chegara bem caro, de R$1.600,00 pra cima! entao pagaria muito mais e receberia pouca coisa a mais se comprasse o moto x ao inves do nexus!

Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Aug 08 '13 às 16:43

GVicentin's gravatar image

GVicentin
6611181

cara me ajudou bastante, me ajudou tanto q agora ate fiquei em duvida, ja meio q desisti de comprar o Moto X pq n vo aguentar esperar, mas o xperia SP pareceu bem legal, a unica coisa q n gostei mto dele foi a memoria ( 8GB) e o fato de n ter saida HDMI mas de qualquer forma parece ser um aparelho superior, obg pela ajuda o/

Jesse%20Custer's gravatar image Jesse Custer (Aug 08 '13 às 21:35)

Eu iria de Moto X e descartaria o Nexus 4 por não ser 4G. O Razr HD fica como opção...

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 22:55

brazone's gravatar image

brazone
216

obg pela dica, se o Moto X demorar mto, acho q vo de Razr Hd msm

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 23:05

Jesse%20Custer's gravatar image

Jesse Custer
33611

Olha, eu também estou angustiado p/ trocar de aparelho, mas resolvi esperar pelo Nexus 5 (que vai demorar muito mais p/ chegar que o Moto X). Como você já esperou esse tempo todo, aguenta mais um pouquinho e pega o Moto X, acho que vai valer muito mais a pena que o Razr HD.

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 23:11

brazone's gravatar image

brazone
216

entendi, po cara esse Nexus 5 deve vir foda demais, pena q ainda n achei lugar nenhum falando dele.

Jesse%20Custer's gravatar image Jesse Custer (Aug 02 '13 às 23:26)

Olha cara, o 4G vai demorar pra caramba para se popularizar por aqui, nesse caso ficaria com o Nexus 4 por conta da velocidade, da disponibilização mais rápida de atualizações...

link permanente

respondeu Aug 03 '13 às 01:14

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

nao recomendo motorola de forma alguma

link permanente

respondeu Aug 03 '13 às 03:51

rafagoulart's gravatar image

rafagoulart
11298

Não recomendo a motorola de forma alguma. [2]

link permanente

respondeu Sep 06 '13 às 20:51

thiagoy's gravatar image

thiagoy
1

E entre o Razr Hd, e o Moto X ? Qual vocês pegariam? Se possível, justificar escolha. ;]

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 17:03

jarmison's gravatar image

jarmison
44616

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,904
×1,803
×1,241
×379
×304
×213
×65

pergunta feita: Aug 02 '13 às 21:48

pergunta lida: 15,653 vezes

última alteração: Nov 10 '13 às 17:40