Mesmo como assinante da Globo.com não consigo ver no meu iPad ou iPhone os vídeos disponibilizados na íntegra. Os vídeos abrem somente o primeiro trecho (equivalente ao primeiro bloco antes do comercial). O suporte da Globo.com diz que pode ser problema no meu modem...

perguntou Aug 02 '13 às 23:22

zimbins's gravatar image

zimbins
1111

editou Aug 13 '13 às 17:14

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Oi zimbins. Quando você termina o primeiro bloco, fica uma tela preta ou ele para no meio de uma cena? Abs.

moret's gravatar image moret (Aug 20 '13 às 16:18)

Estou com um problema parecido. Só que no meu caso não consigo ver nada do vídeo. Abre direto ua tela preta. Não importa se são os vídeos restritos para assinates (eu sou) ou os liberados. Isso está acontecendo nos dois iPhones 4 e nos dois iPads 3 aqui de casa. Abçs

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 23:16

rastrini's gravatar image

rastrini
5304

Oi rastrini. Pela descrição seu problema parece ser diferente. Você poderia abrir outra pergunta, ou entrar em contato com o suporte aos assinantes para eles colherem mais detalhes? Abs.

moret's gravatar image moret (Aug 20 '13 às 16:20)

ve se tu não acha alguma opção como "versão clássica" ou algo parecido. as vezes se encontra no final da pagina. ou olha nas configurações do browser.

link permanente

respondeu Aug 20 '13 às 16:35

Toni%20Rafael's gravatar image

Toni Rafael
232325113

Eu só consigo assistir os trechos, quando tento assistir na íntegra, diz que o vídeo não pode ser visualizado...

link permanente

respondeu Sep 17 '13 às 19:35

Secretariaeog's gravatar image

Secretariaeog
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,777
×1,927
×1,249
×385
×161
×72

pergunta feita: Aug 02 '13 às 23:22

pergunta lida: 4,932 vezes

última alteração: Sep 17 '13 às 19:35