Peço que todos entrem nesse blog Neste blog, mostrarei em primeira mão, as notícias mais interessantes e as mais importantes que estão rolando no mundo da tecnologia, e principalmente no mundo Android.

Mas a pergunta é: O que vocês acharam do meu blog?? Comentem aqui e no blog. Ficarei grato. Depois de obter respostas, poderei saber o que preciso melhorar e etc... Então, deixo também um espaço aberto às críticas construtivas.

Tenham um bom ( ) Dia; ( ) Tarde; ( ) Noite

perguntou Mar 18 '12 às 17:04

Guilherme%20Aldenucci's gravatar image

Guilherme Aldenucci
671256

editou May 06 '12 às 16:50

se eu fosse você tirava a navbar, essa barra branca que nada tem haver junto com aqueles ícones de compartilhamento e o texto com o link para compartilhar, trocaria o fundo, aumentaria a fonte do texto e do título(que tá minusculo), é isso.. ver ai o que você gostaria de alterar e depois mostra as modificações pra agente ver.

link permanente

respondeu Mar 18 '12 às 18:28

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

já fiz algumas alterações, como foi sugerido... acessem lá o blog de novo... espero que gostem :)

Guilherme%20Aldenucci's gravatar image Guilherme Aldenucci (Mar 18 '12 às 21:41)

melhorou bastante, altere as cores, larguras para dar um diferencial nesse layout do Blogger, não se preocupe muito com aparência o importante mesmo é o conteúdo, também não desanime de blogar sempre terão criticas e pessoas que só vem para encher a linguiça. Aprendemos mais com o fracasso do que com o sucesso.

raposa's gravatar image raposa (Mar 19 '12 às 08:57)

Muito bom o site, boa sorte ai, volta e meia vo entrar ai para ver as novidades!

link permanente

respondeu Mar 19 '12 às 08:42

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

estarei sempre postando novidades!!

Guilherme%20Aldenucci's gravatar image Guilherme Aldenucci (Mar 19 '12 às 10:22)

Cara , vocÊ poderia colocar um template ,

Templates são mais bonitos que o blogspot oferecem , e são mais faceis de editar , é facilmente encontrado na web@! da um ar, mais de profissional , Coloque os anuncios do Adsense , Evite plagio de outros sites ,// Se o conteudo for bom , tem tudo para dar sucesso!

abraço ,

link permanente

respondeu Mar 18 '12 às 20:42

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

Você precisa de um designer ? Eu trabalho com isso !! Falta um designer ai ...

link permanente

respondeu May 06 '12 às 17:00

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Você esqueceu que eu tenho o www.teratime.com.br ?

vinmi's gravatar image vinmi (May 06 '12 às 17:07)

Eu TRABALHO com design, eu poderia fazer um orçamento para você !

vinmi's gravatar image vinmi (May 06 '12 às 17:08)

Logico você acha que um designer cobra e trabalha para você para sempre ?

vinmi's gravatar image vinmi (May 06 '12 às 17:15)

Todo site que eu vejo fazendo propaganda demais me passa a imagem de que não tenha muito a oferecer

link permanente

respondeu May 06 '12 às 17:07

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

?? como assim propaganda??

Guilherme%20Aldenucci's gravatar image Guilherme Aldenucci (May 06 '12 às 17:10)

Rafael, acredito que você se engana no entendimento.

A grande quantidade de propagadas é resultado de um Novo blog.

Os blog que você não vê propagandas são porque já são grandes e já passaram por essa etapa...

OBS: a parte mais difícil de um blog é a divulgação

link permanente

respondeu May 06 '12 às 17:12

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,520
×107
×49
×48
×6
×5

pergunta feita: Mar 18 '12 às 17:04

pergunta lida: 2,484 vezes

última alteração: May 06 '12 às 17:15