Guilherme Aldenucci
Membro
Quero críticas construtivas
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Peço que todos entrem nesse blogNeste blog, mostrarei em primeira mão, as notícias mais interessantes e as mais importantes que estão rolando no mundo da tecnologia, e principalmente no mundo Android.
Mas a pergunta é: O que vocês acharam do meu blog?? Comentem aqui e no blog. Ficarei grato. Depois de obter respostas, poderei saber o que preciso melhorar e etc... Então, deixo também um espaço aberto às críticas construtivas.
Tenham um bom ( ) Dia; ( ) Tarde; ( ) Noite
Respostas
raposa
Membro
13 anos atrás
se eu fosse você tirava a navbar, essa barra branca que nada tem haver junto com aqueles ícones de compartilhamento e o texto com o link para compartilhar, trocaria o fundo, aumentaria a fonte do texto e do título(que tá minusculo), é isso.. ver ai o que você gostaria de alterar e depois mostra as modificações pra agente ver.
vinmi
Membro
13 anos atrás
Rafael, acredito que você se engana no entendimento.
A grande quantidade de propagadas é resultado de um Novo blog.
Os blog que você não vê propagandas são porque já são grandes e já passaram por essa etapa...
OBS: a parte mais difícil de um blog é a divulgação
vinmi
Membro
13 anos atrás
Você precisa de um designer ? Eu trabalho com isso !! Falta um designer ai ...

ViNi
Moderador
13 anos atrás
Muito bom o site, boa sorte ai, volta e meia vo entrar ai para ver as novidades!
Schultz
Membro
13 anos atrás
Cara , vocÊ poderia colocar um template ,
Templates são mais bonitos que o blogspot oferecem , e são mais faceis de editar ,
é facilmente encontrado na web@! da um ar, mais de profissional , Coloque os anuncios do Adsense , Evite plagio de outros sites ,// Se o conteudo for bom , tem tudo para dar sucesso!
abraço ,