Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Quero críticas construtivas

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Peço que todos entrem nesse blogNeste blog, mostrarei em primeira mão, as notícias mais interessantes e as mais importantes que estão rolando no mundo da tecnologia, e principalmente no mundo Android.

Mas a pergunta é: O que vocês acharam do meu blog?? Comentem aqui e no blog. Ficarei grato. Depois de obter respostas, poderei saber o que preciso melhorar e etc... Então, deixo também um espaço aberto às críticas construtivas. 

Tenham um bom ( ) Dia; ( ) Tarde; ( ) Noite 

PUBLICIDADE

Respostas

raposa

Membro

13 anos atrás

se eu fosse você tirava a navbar, essa barra branca que nada tem haver junto com aqueles ícones de compartilhamento e o texto com o link para compartilhar, trocaria o fundo, aumentaria a fonte do texto e do título(que tá minusculo), é isso.. ver ai o que você gostaria de alterar e depois mostra as modificações pra agente ver.

vinmi

Membro

13 anos atrás

Rafael, acredito que você se engana no entendimento. 

A grande quantidade de propagadas é resultado de um Novo blog.

Os blog que você não vê propagandas são porque já são grandes e já passaram por essa etapa...

OBS: a parte mais difícil de um blog é a divulgação 

vinmi

Membro

13 anos atrás

Você precisa de um designer ? Eu trabalho com isso !! Falta um designer ai ...

ViNi

ViNi

Moderador

13 anos atrás

Muito bom o site, boa sorte ai, volta e meia vo entrar ai para ver as novidades!

Schultz

Membro

13 anos atrás

Cara , vocÊ poderia colocar um template , 

Templates são mais bonitos que o blogspot oferecem , e são mais faceis de editar ,
é facilmente encontrado na web@! da um ar, mais de profissional , Coloque os anuncios do Adsense , Evite plagio de outros sites ,// Se o conteudo for bom , tem tudo para dar sucesso! 

abraço ,

PUBLICIDADE