É normal a bateria do Galaxy S Duos durar apenas 2 dia?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

É normal a bateria do Smatphone Samsung Galaxy S Duas durar apenas um dia?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Oi @Antonio

A bateria do Galaxy S Duos realmente não teve um bom desempenho nos testes do Techtudo. Confira o Review completo em:http://www.techtudo.com.br/review/samsung-galaxy-s-duos/review-do-galaxy-s-duos-dual-chip-da-samsung-derrapa-no-desempenho.html

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

O Galaxy S Duos vem com a bateria LI-Ion 1500 mAh, e especifica autonomia de 7:25 horas usando 3G e 13 horas no 2G.
É normal que a autonomia dos celulares atuais dure só um dia de uso normal.