fala galera boa noite a todos! alguém mais esta chapado com a duraçáo da bateria do nexus4 no 3g, pois a minha acaba muito rápido, e confesso que hoje depois de três meses de uso se soubesse que o cel era assim não o teria comprado!

perguntou Aug 03 '13 às 22:09

caico783's gravatar image

caico783
22326

editou Aug 13 '13 às 18:23

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Oi @caico783

Duas dicas rápidas para economizar bateria no seu Nexus: 1º Diminuir o brilho da sua tela 2º Desativar o Google Now O techtudo preparou matérias bem legais para economizar bateria no Android. Dá uma olhadinha !(: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/08/como-economizar-bateria-no-android-sem-instalacao-de-aplicativos.html http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/04/descubra-como-economizar-mais-na-bateria-de-seu-android.html

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 12:16

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

qq aparelho com 3g ligado direto a bateria nao dura nem um dia dependendo do lugar onde esta pegando o sinal, o 3G come bateria seja o aparelho que for, qq outro aparelho que vc pegasse iria ser a mesma coisa, pode ter certeza, faz um teste, desliga o 3g por um dia e veja o consumo se nao melhora

link permanente

respondeu Aug 04 '13 às 02:35

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

se for pensar na bateria então vc não vai comprar nenhum aparelho

a bateria depende do uso da pessoa e todo aparelho te bateria ruim

link permanente

respondeu Aug 04 '13 às 13:58

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Discordo. Hoje em dia já se encontra diversos aparelhos que mesmo num uso mais intenso não deixam na mão em termos de rendimento da bateria. Um exemplo? Xperia Z: até uma semana com wi-fi ligado direto e fazendo ligações e mandando mensagens normalmente.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Aug 27 '13 às 20:38)

Caico,

Tenho um Nexus e te indico o seguinte: ative o controle de brilho (brilho automático), use um wallpaper convencional (aqueles estáticos), de preferência com poucas cores e sendo elas escuras; Verifique se há muitos aplicativos que iniciam "ocultamente" de forma automática (para isto, baixe algum bom gerenciador de tarefas e finalize tais aplicações) e, se mesmo finalizando o app ele persistir a tomar a memória ram, desinstale-o; Só ative o wi-fi, o uso de dados, bluetooth e NFC quando for usar. Ah, depois que recarregar o seu smart, reinicie o dispositivo e teste tais dicas!

Com tais procedimentos você já melhora sensivelmente o rendimento da bateria.

Abraço.

link permanente

respondeu Aug 27 '13 às 20:45

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Parceiro, tenho meu nexus 4, com o android 4.2 e 3G ligado direto ele durava 1 dia realmente, hoje com o android 4.3 e 3G ligado direto, e com um papel de parede da isis valverde, ele dura em torno de 2 a 3 dias, porém uso pouco o celular, apenas para ver o facebook um pouco e whatsapp :)

abraços

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 01:18

aneuoficial's gravatar image

aneuoficial
66898

Usa muito pouco mesmo!!!

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Sep 05 '13 às 10:37)

"papel de parede da isis valverde" kkkkkkkkkkkkkk

william_dantas_2013's gravatar image william_dantas_2013 (Sep 12 '13 às 10:12)

Nunca use muito brilho,só ligue o gps qnd necessário e evite deixar mts coisas abertas . Eu não tenho problemas com a bateria do meu,vim de um D3(que é um ótimo smart para o preço,por sinal) e percebi um consideravel aumento no tempo da duração da bateria .

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 10:07

mspmachado's gravatar image

mspmachado
11311

A bateria do meu Nexus dura 1 dia pq eu uso bastante, jogos, facebook, twitter, whatsapp, msg. Enfim, acho que tudo depende do seu uso.

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 17:23

edurj's gravatar image

edurj
123

Amigo, estou utilizando o aplicativo Snapdragon Battery Guru (acho que é isso) feito pela própria fabricante da cpu do nexus, a Qualcom. Este aplicativo é diferente dos outros economizadores de bateria pois ele aprende seu perfil de uso e diminui a frequencia de atualização de alguns apps ou até os desabilita em momentos chave que estejam drenando sua bateria. Aumentou a duração da minha bateria em 20-30% o que é excelente sem que eu percebesse nenhum efeito colateral. Testa e diz o que vc achou. Abs

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 17:45

fgferre_felipe's gravatar image

fgferre_felipe
1

bateria duravel nao é sinonimo de android. compra um lumia 920

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 19:24

marco_a_123's gravatar image

marco_a_123
152

Cara, tenho um nexus 4, e sem usar ele, deixando apenas para ligações, da pra durar uns 5 dias. Usando wifi, e jogando um pouco, e usando o 3g, dura uns 2 dia e meio. Agora se vc quer com 3g ligado direto, nao compre smartphone. Eu uso o 3g do meu, mas quando eu paro de usar, eu desligo o 3g, nao tem pq deixar ligado direto. e meu cel dura em torno de 2 dias e meio.

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 20:58

Lagarios's gravatar image

Lagarios
216

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,903
×1,235
×852
×304
×38

pergunta feita: Aug 03 '13 às 22:09

pergunta lida: 43,543 vezes

última alteração: Oct 21 '14 às 18:27