vou ganhar um cel de presente e estou em duvida entre esses: Xperia L e Razr I qual e o melhor no geral? e em jogos?

perguntou Aug 03 '13 às 23:35

leonardoalenkarmarques's gravatar image

leonardoalenkarmarques
141521740

editou Aug 13 '13 às 18:30

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Oi @leonardoalenkarmarques

O Xperia L é um smartphone Android equipado com uma câmera frontal VGA e uma traseira de 8 megapixels, processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno expansível em até 32 GB via cartão microSD. Ele tem Android 4.1 (Jelly Bean) e custa no Brasil, acho que uns R$ 899. É um bon smmartphone e eu prefiro ele ao Razr i. Confira o review do Techtudo sobre esse aparelho e escolha o melhor para vc: http://www.techtudo.com.br/review/motorola-razr-i/motorola-razr-i-primeiro-android-intel-merece-aplausos.html

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 10:58

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Na minha empresa de criação de sites precisamos de altíssimo desempenho e comprei para meus 3 webdesigners celulares Xperia L que são excelentes. Além disso o suporte no Brasil é incrível e a bateria possui uma durabilidade tranquilamente de 24 horas com 3G ligado.

link permanente

respondeu Aug 04 '13 às 00:09

danielmatose's gravatar image

danielmatose
11311

editou Aug 04 '13 às 00:10

sao aparelhos bem parecidos em desempenho e preço, apesar da tela do mesmo tamanho, 4.3, o razr i tem uma tela de 540 x 960 pixels com densidade de 256 ppi contra 480 x 854 pixels densidade 228 ppi, a bateria do razr i tb é um pouco mais forte, 2000 mAh x 1750 mAh alem do processador ajudar a gastar menos no caso do razr i, a camera do razr i nao é tao boa, é razoável, geralmente os xperia ganham nisto, quanto a jogos, o razr i vai muito bem, um bom teste de performance é o jogo minion rush, que pesa bastante na hora de rodar inclusive no S3, e vai muito bem, roda bem leve, só uma ressalva que o jogo candy crush nao roda no razr i, de um modo geral, eu iria no razr i

link permanente

respondeu Aug 04 '13 às 02:33

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

eu tenho o razr i e eu digo bateria top eu jogo no celular bastante e ate hoje todos os jogos que eu baixo nao tenho problemas nao mesmo funcionam tranquilamente eu iria de Razr i

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 11:04

sfherot's gravatar image

sfherot
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×1,919
×1,758
×1,232
×120
×43

pergunta feita: Aug 03 '13 às 23:35

pergunta lida: 4,078 vezes

última alteração: Aug 15 '13 às 11:04