E ai galera blz? Eu tô aqui pensando em qual console eu poderei comprar mas não quero que falem se um é mais barato que o outro eu devo comprar e sim se o hardware do xbox one é melhor ou o contrario pois naum sei de nada nessa parte dos doi quanto ao preço eu sei quanto custa.

perguntou Aug 04 '13 às 02:38

DavidFamas's gravatar image

DavidFamas
47485041

editou Feb 01 '16 às 17:17

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

oi @DavidFamas

Eu fico com Xbox One. Confira o comparativo do Techtudo para saber mais.http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/xbox-one-playstation-4-ou-wii-u-descubra-qual-e-o-melhor-console-nx.html

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 12:32

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Complementando bom comentário do amigo acima:

Após assistir a apresentação dos 2 consoles, fiquei com a impressão que o XBOX ONE está mais voltado para uma plataforma de entretenimento, com diversas funcionalidades que vão alem dos jogos. Enquanto o PS4 me parece muito mais voltado ao gamer, mesmo tendo outras funcionalidades também.

Eu já possuo PS3, e vou de PS4.

Abraços!

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 18:02

pedro1vieira's gravatar image

pedro1vieira
226

AMIGO COMPREI O MEU DIA 07/02/14 E VOU TE FALAR MUITO BOM MESMO COMPREI O FIFA 14, E O JUST DANCE 2014, FORA DO COMUM O BICHO, TINHA O 360 VENDI ELE E NAO ME ARREPENDO EM NADA O ONE DA DE 1000 NO 360 MEU LEMA É ASSIM XBOX ONE EMOÇÃO A CADA SEGUNDO, SEM MEDO XBOX ONE PRA QUEM JOGA FIFA 14 MEU AVATAR É LUCIANO BENEDITO SO MAIS UMA COISA JOGO COM AMIGOS E NAO COM MULEQUES QUE FICAM FAZENDO GRACINHA NO JOGO É UM GRACINHA NUNCA MAIS JOGARA COMIGO BLZ AMIZADE E RESPEITO ACIMA DE TUDO ABRAÇOS

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 16:08

luciano's gravatar image

luciano
221

editou Feb 18 '14 às 16:12

XBOX ONE...é mais entretenimento...é o que há de mais moderno no momento...e não deixa a desejar nada para o Play4...Se puder, tenha um Play4 tb ué!!!

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 13:04

JEFS%20ONE's gravatar image

JEFS ONE
111

O Xbox One para mim, é a melhor opção pois os exclusivos, são ótimos e os gráficos são ótimos, não tenho o Xbox one, mas fui na casa de um amigo que tinha e putz fiquei impressionado

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 14:35

DennyAndrew's gravatar image

DennyAndrew
111

Olá amigo, analisando friamente eu vou de Ps4. Ele é mais voltado para jogos, possui um melhor hardware e mais fácil de programar, até o Hideo Kojima criador de Metal Gear Solid disse isso. Vc terá mais e melhores exclusivos. Lembre-se que a Naughty Dog(ganhou prêmio de melhor desenvolvedora) e Quantic Dreams produz jogos só para a Sony. Imagina agora as sequências desses jogos para PS4: God of War 4, Uncharted 4, Infamous 3, The Last of Us 2, Gran Turismo 7, Beyond Two Souls 2 e muitos outros que virão. Xone foca mais em Shooters e bons Shooters vc pode jogar no Pc que é bem melhor e além doq jogos como BF4 e Ghosts só rodam em 1080p a 60fps só no Ps4, assim como Tomb Raider e a maioria roda 1080p somente no PS4, só vc pesquisar e verá que isso é FATO. Logo quem gosta de uma variedade maior de jogos a Sony nunca decepcionou. Finalizando saiu essa matéria que se tornar verdade pode ser ruim para todos http://www.arkade.com.br/noticias/investidores-microsoft-querem-fim-xbox-surface-bing-tambem/

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 12:56

Carlos%20Schneider's gravatar image

Carlos Schneider
36

editou Feb 18 '14 às 13:45

Eu tenho um xbox one, e o que eu posso dizer é que ainda não é vantagem ter nenhum dos dois. São games incompletos, com pouca opções de jogos. Jogos ainsa são muitos fraquinhos.

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 13:40

ams2710's gravatar image

ams2710
6

Comprei os dois , hoje digo com certeza que o xone é a melhor opção até agota , mas provavelmente o Ps4 vai assumir a ponta.

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 14:17

brunok6g's gravatar image

brunok6g
16

Galera, também comprei os dois consoles, digo que a impressão que tive foi que o PS4 é o melhor mesmo, muitooo mais rápida a instalação, o controle com touch, se comprar a Eye já era.

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 14:38

diplomata88's gravatar image

diplomata88
16

sinceramente acho ainda muito difícil dizer qual vai ser melhor pq os 2 ainda tão na "infância" tem muito chão pela frente pra melhorarem..

escolhi o Xbox One pq pelo menos no conceito ele ta mais "next gen" que o PS4.. PS4 realmente tem um hardware melhor.. mas nada de outro mundo e que mude a experiência de jogo.. (até pq com essa moda de jogos indie.. um monte de jogos não vai usar nem metade do poder...) e também se eu tivesse preocupado simplesmente com gráficos tinha comprado uma GPU nova pro meu PC...

concordo que o One ainda não é a "plataforma de entretenimento do futuro" que eles mostraram na apresentação.. mas acho que ta no caminho e hardware pra isso ele já tem...

qnt a jogos é difícil dizer algo agora... pessoal fala do passado como se fosse garantia de futuro.. mas se for pensar nos jogos exclusivos hoje o One ta muito melhor.. tem jogos pra todos os gostos (Ryse/DeadRising/Forza/Titanfall) enquanto PS4 ainda ta só na promessa...

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 14:56

mb_monteiro66488's gravatar image

mb_monteiro66488
246

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,915
×1,231
×881
×561
×468
×448

pergunta feita: Aug 04 '13 às 02:38

pergunta lida: 49,858 vezes

última alteração: Feb 01 '16 às 17:17