Já é a terceira pergunta que eu faço!!! Como faço pra tornar minha conta de usúario em administrador, pois desativei essa conta de adm, e sempre quando quero abrir um programa, etc, aparece que precisa colocar senha e clicar em sim. Mas não da pra digitar, só teem a opção não o famoso UAC (controle de conta de usúario) !! Obs: o que fazer? Eu não consigo abrir o Prompt (adm) pois tem esse tal UAC , sem a opção sim, só tem a opção não! Tem como reativar o adm, ou tornar minha conta de usuário um adm, desde que não tenha esse uac!???? Me ajudem, tô chorando e não aguento maisq!!! |
O Techtudo preparou um tutorial especialmente para sua dúvida! Leia em: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/03/como-criar-e-apagar-usuarios-no-windows-8.html |
Para alterar ou excluir a conta de qualquer usuário do Windows, você tem que usar a conta de um usuário Administrador, ou seja, sempre sobrará pelo menos um usuário administrador. |
estou com o mesmo problema e nao achei solução ainda o tenho o administrador que esta desativado nao consigo acessalo, e o usuario sem premissao nenhuma, enta esse usuario nao tem permissao para ativar administrador ... tenssoooo |
Se você tiver um disco de redefinição de senha anterior-criado, você pode seguir os passos abaixo para redefinir a senha de administrador: Passo 1: Insira o disco de redefinição de senha para o computador Windows 8 bloqueado. Passo 2: Na tela de boas-vindas, clique no link "Redefinir senha". Etapa 3: Quando o "Password Reset Wizard" aparecer, clique em "Next". janelas remoção de senha 8 administrador Passo 4: Selecione a unidade onde o disco de redefinição de senha está localizado. Passo 5: Digite sua nova senha e dica de senha, em seguida, clique em "Next". Se você não tem um que você pode usar a ferramenta de recuperação de senha do Windows para remover a senha. Aqui estão os passos detalhados: 1. Faça o download do programa (fonte: tinyurl.com/kw73gum), instale e execute-o em outro PC disponível. Insira uma unidade flash USB para ele. Clique em "Burn". 2. Insira o drive USB recém-criado para o computador Windows 8 bloqueado. Definir unidade USB como o primeiro dispositivo de inicialização na configuração da BIOS. Este computador irá reiniciar. 3. Reiniciar o Windows 8 senha com o USB queimada em seu PC bloqueado. |
Aqui acontece o mesmo erro. Não consigo clicar em "Sim" nem consigo inserir a senha do Adm pq não existe caixa para digitar a senha. Já tentei de tudo, pesquisei de todos os modos e simplesmente não acho uma solução. Se alguém puder ajudar ficaria muito grato. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 04 '13 às 10:14
pergunta lida: 30,096 vezes
última alteração: Mar 27 '15 às 00:06