Queria saber gente pq vou viajar para la esses dias e queria lugares que tem peças boas e de bom custo.

perguntou Mar 18 '12 às 21:39

GabrielBisi's gravatar image

GabrielBisi
28293385

editou Mar 20 '12 às 11:02

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

É uma rua na capital paulista. Pra ficar fácil, se você for a pé ou ônibus, você procura uma estação de metrô da linha 1 (que é azul) e desce na Estação São Bento lá você procura a algum comerciante onde é esta rua que é bem pertinho da estação. Mas antes de ir comprar recomendo pesquisar no buscapé e mercadolivre o que você procura, tome cuidado com os "golpes", depois vai na Santa Ifigênia !

link permanente

respondeu Mar 18 '12 às 22:35

crazycowboy's gravatar image

crazycowboy
11141

obrigado mi ajudou muito

GabrielBisi's gravatar image GabrielBisi (Mar 18 '12 às 22:36)

crazycowboy, cuidado com a informação !

são bento é a estação da 25 de março. A estação da santa ifigênia é a julio prestes (linha 8 - diamante).

eu sei porque vou direto lá

Até dá pra descer na são bento e ir a pé até lá, mas a julio prestes é do lado da santa ifigênia. Se bem que depende da onde você sai para ir

Saindo da julio prestes tem um posto de policiais, dá pra perguntar lá para qualquer dúvida.

link permanente

respondeu Mar 19 '12 às 10:58

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Mar 19 '12 às 11:03

Rodrigo0010

Sempre que vou eu desço na Estação São Bento, assim posso ir tanto na Santa Ifigênia quanto na 25 de Março, ambas ficam bem próximas, mas há quem goste de descer em outras estações. Fica a critério dele pois talves até a sua sugestão seja melhor dependendo de qual região ele vier.

crazycowboy's gravatar image crazycowboy (Mar 20 '12 às 00:18)

Que eu saiba Santa Ifigênia, mas tem que ter paciência por que está sempre lotado e andar muito pois tem muitas lojas e galerias.

link permanente

respondeu Mar 18 '12 às 22:17

crazycowboy's gravatar image

crazycowboy
11141

mais é uma rua ou uma cidade? to falando isso vi no google maps e tem rua e cidade santa efigenia e fica longe da capital?

GabrielBisi's gravatar image GabrielBisi (Mar 18 '12 às 22:20)

é uma rua. Sim tem muitas lojas mas por um lado isso é bom não? Para pesquisar preço

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Mar 20 '12 às 11:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,945
×454
×8

pergunta feita: Mar 18 '12 às 21:39

pergunta lida: 7,751 vezes

última alteração: Mar 20 '12 às 11:38