Tenho um Galaxy S3. O mesmo nunca me deu aborrecimentos, muito pelo contrario. Mas agora estou pensando em mudar para o iphone 5S. Vale a pena? Quais as vantagens e desvantagens?

perguntou Aug 05 '13 às 02:34

marcospadre001's gravatar image

marcospadre001
44556

editou Jun 27 '14 às 10:30

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Eu tenho um iPhone 5, e pelo que li até agora, o que mais diferencia do 5S não chega a ser tão preponderante assim. A maior vantagem do iPhone é a fluidez do sistema operacional. Ele é muito intuitivo, fácil de se adaptar. Porém, onde eu moro já existe internet 4G, o que permite um uso de internet bem rápido, YouTube, etc. Eu tenho um ipad, um nexus 7 e um chocott 7, esses últimos Android, o que por sinal é um ótimo sistema, desde que puro. Considero o iPhone muito bom, e por aqui, a maioria dos brasileiros o usam. Quem tem mais android, é um pessoal que gostou mais do design do aparelho do que do sistema, pura questão de preferência, independente de preço. Eu iria de iPhone, sem dúvida nenhuma.

sergio_hossoi's gravatar image sergio_hossoi (Sep 25 '13 às 06:58)

Oi @marcospadre001

Pelo desempenho do aparelho eu manteria o Galaxy S3, mas pelo design e loja de aplicativos trocaria pelo iphone 5. O Techtudo já publicou um comparativo entre esses smartphones, vale a pena conferir! http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/12/iphone-5-vs-galaxy-s3-afinal-qual-e-o-melhor.html

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 08:52

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

O S3 tem 4G?

sergio_hossoi's gravatar image sergio_hossoi (Sep 25 '13 às 06:59)

Tenho um S3 que trava o dia inteiro mesmo sem ter tantos programa, ja foi na assistencia e nada ... decepcionado, só esperando o I5s chegar, familia galaxy nunca mais todos muito lento...

link permanente

respondeu Aug 31 '13 às 11:44

pedrofechine's gravatar image

pedrofechine
111

só se for o seu pk eu tenho um e nunca travou por nada...

emersonme_emerson's gravatar image emersonme_emerson (Sep 04 '13 às 21:33)

O seu S3 não tem problema na placa mãe. Teve uma série que saiu com defeito de fabrica, Pedro, e da um defeito chamado sudden death, com o aplicativo chamada eMMC check você pode detectar se seu aparelho tem chance de acontecer isso. Caso positivo, entre urgente em contato com a assistência técnica.

sergio_hossoi's gravatar image sergio_hossoi (Sep 25 '13 às 06:19)

Tive um iphone 4s e tenho um galaxy s3, mesmo o s3 tendo um hardware mais potente o sistema da bugs, apresenta varias lentidoes, as vezes até para carregar a lista de contatos da uma travadinha para aparecer e isso ja tem me tirado do sério!

Meu próximo celular vai ser um com IOS, não aguento mais esse android tudo cheio de bugzinho, prefiro um pouco menos de hardware que funcione a 100% do que um mega blaster fudencio que fique dando legzinho direto

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 18:37

maycondiegobr's gravatar image

maycondiegobr
111

Não entendi.... será que estamos falando do mesmo celular?

luiz_pamplona's gravatar image luiz_pamplona (Sep 05 '13 às 01:49)

O seu S3 não tem problema na placa mãe. Teve uma série que saiu com defeito de fabrica, Maycondiegobr, e da um defeito chamado sudden death, com o aplicativo chamada eMMC check você pode detectar se seu aparelho tem chance de acontecer isso. Caso positivo, entre urgente em contato com a assistência técnica.

(agora mesmo)sergio_hossoi

sergio_hossoi's gravatar image sergio_hossoi (Sep 25 '13 às 06:45)

Como assim comparar o iPhone 5s com o S3? Se quiser, compare-o com o iPhone 5. Se quer uma resposta rápida, diria iPhone 5s. Mas se estiver pensando em outras possibilidades, atualmente estou com o S4 e não tenho do que reclamar. É um aparelho completo pro meu uso. O iPhone é um aparelho muito caro pro que oferece, começando pela telinha. Quer uma recomendação melhor? O S4 é muito melhor que o S3, mas se não estiver satisfeito com a Samsung, pode comprar o Nexus 4, aparelho com o Android puro, cujas atualizações são feitas quando lançadas, sem depender de fabricante nem de operadora. Considero o Nexus 4 o melhor custo x benefício do mercado.

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 21:25

alyssonserpa's gravatar image

alyssonserpa
16

Na prática você vai ter um celular muito mais estável e bem acabado. A imagem da tela é linda e os apps abrem como mágica. A grande diferença é que existem limitações impostas pela Apple que podem por tudo isso a perder. No meu caso seria impossível ter um IPhone. Eu gosto de personalizar a área de trabalho com a minha conta principal de emails, preciso gravar as ligações e sincronizar em tempo real o histórico de ligações recebidas e feitas com minha conta do Google. Preciso gravar as ligações. Gosto de compartilhar fotos e musicas via blutooth e usar o aparelho como pendrive. Estou usando o Phone Screen Sharing junto com o Side Sync para ter a tela do S3 na tela do PC usando teclado e mouse no cel. Respondo SMS do PC! Isso JAMAIS um Iphone vai fazer. Mas se você só quer falar, usar o facebook e joguinhos qualquer top serve com sobra, inclusive os com Windows 8. Não entre na pilha dos fanboys. Qualquer top hoje atende tranquilamente. Até sair o S3 valia apena ficar trocando, hoje só se tiver alguma razão especial.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 19:08

Leitor's gravatar image

Leitor
11

Excelente resposta. É isso mesmo....

luiz_pamplona's gravatar image luiz_pamplona (Sep 05 '13 às 01:47)

Nao se pide trocar uma ferrari por um Fiat

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 23:56

marciogama's gravatar image

marciogama
111

Vale a pena até trocar por um 4S

Samsumg = lixo, trava toda hora

link permanente

respondeu Sep 05 '13 às 00:50

vagner11's gravatar image

vagner11
351

Travar? Só se for o seu....

luiz_pamplona's gravatar image luiz_pamplona (Sep 05 '13 às 01:44)

isso depende de vc. Em termos de comparação, não deveríamos comparar o iPhone 5 ou 5s com o galaxy s3 e sim com o S4. Porem depende do seu gosto. Se vc esta acostumado com o sistema operacional Android, não creio que irá gostar do IOS. Vai na loja e testa os dois. Eu sou usuário de Android, já tive iPhone e não gostei. É uma decisão muito pessoal.

link permanente

respondeu Sep 05 '13 às 01:42

luiz_pamplona's gravatar image

luiz_pamplona
16

ate o momento nenhuma vantagem. vamos esperar pra ver,

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 02:49

Bismarck%20Vieira's gravatar image

Bismarck Vieira
2221

tem que esperar ele ser lançado pra saber né? rsrs

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 13:50

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,874
×3,531
×1,951
×573
×460
×418
×115

pergunta feita: Aug 05 '13 às 02:34

pergunta lida: 41,933 vezes

última alteração: Jun 27 '14 às 10:30