Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

ferreira3

Membro

Como resolver problema de variação na inteligência artificial de FIFA 13 em jogos online?

Perguntou 12 anos atrás

Há tempos jogo FIFA e percebo constantemente a variação da inteligência artificial em jogos on line, simplesmente irritante! Não consigo manter o mesmo padrão de AI em todos os jogos, ganho 2 ou 3 partidas, aí vem a desgraçada da AI e varia, tornando meus jogadores burros e lentos, Alguém já se deparou ou percebeu esta variação? e o que pode causar isso? velocidade de conexão, ou a própria configuração do jogo? Mas diante de tais problemas deixei de jogar visto que pouco depende da habilidade do jogador e mais da AI que é ditada pelo jogo.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Para quem quer jogar campeonatos online, está por vir uma plataforma interessante.
Pelo menos é que o promete: www.fifeiros.com

Ganha um brinde pelo menos, eu me cadastrei.
O que vocês acham?

Luiz_lima

Membro

12 anos atrás

fifa é assim..infelizmente esse 13 decaiu muito nessa questão.

são rotineiros os jogos em que meto 30 chutes e o goleiro defende todas ai aos 90 ele da um bicão, meu zagueiro tropeã no outro, goleiro fura e o cara faz o gol

espero que no 14 melhores

12 anos atrás

Nada haver amigo, é tudo habilidade do jogador. Quem controla é você. É seu psicológico, tem horas que você encontra alguém melhor que você, com jogadores piores que os seus, é somente habilidade de jogador.

PUBLICIDADE