Há tempos jogo FIFA e percebo constantemente a variação da inteligência artificial em jogos on line, simplesmente irritante! Não consigo manter o mesmo padrão de AI em todos os jogos, ganho 2 ou 3 partidas, aí vem a desgraçada da AI e varia, tornando meus jogadores burros e lentos, Alguém já se deparou ou percebeu esta variação? e o que pode causar isso? velocidade de conexão, ou a própria configuração do jogo? Mas diante de tais problemas deixei de jogar visto que pouco depende da habilidade do jogador e mais da AI que é ditada pelo jogo.

perguntou Aug 05 '13 às 09:00

ferreira3's gravatar image

ferreira3
1111

editou Aug 14 '13 às 15:26

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Nada haver amigo, é tudo habilidade do jogador. Quem controla é você. É seu psicológico, tem horas que você encontra alguém melhor que você, com jogadores piores que os seus, é somente habilidade de jogador.

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 10:01

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

Pode ser! porém tem coisas que estranho, principalmente quando um zagueiro lento simplesmente ganha na corrida do Walcott.

ferreira3's gravatar image ferreira3 (Aug 05 '13 às 10:57)

fifa é assim..infelizmente esse 13 decaiu muito nessa questão.

são rotineiros os jogos em que meto 30 chutes e o goleiro defende todas ai aos 90 ele da um bicão, meu zagueiro tropeã no outro, goleiro fura e o cara faz o gol

espero que no 14 melhores

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 11:37

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Concordo com você!!! É bem assim mesmo. Esperamos que melhore

EmbaixodaXicara's gravatar image EmbaixodaXicara (Aug 06 '13 às 15:05)

Para quem quer jogar campeonatos online, está por vir uma plataforma interessante. Pelo menos é que o promete: www.fifeiros.com

Ganha um brinde pelo menos, eu me cadastrei. O que vocês acham?

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 15:05

EmbaixodaXicara's gravatar image

EmbaixodaXicara
25

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,837
×1,987
×87
×3

pergunta feita: Aug 05 '13 às 09:00

pergunta lida: 2,181 vezes

última alteração: Aug 14 '13 às 15:26