Bom dia pessoal, tenho um Samsung Galaxy s3 e estou com problema com os jogos. Muitos estão fechando sozinhos.

Já tentei baixar arquivos diferentes, instalei uma play store modificada, rodei eles em modo online. Meu celular tem root e tem espaço na memória interna e no sd sobrando. Não sei o que é...

Por exemplo, o jogo Batman: O Cavaleiro das Trevas Renasce v1.1.4 roda legal, mas já o The Amazing Spider-Man carrega, verifica a licença e, quando vou iniciar fecha sozinho. O Real Boxing fecha também, e o Dexter The Game 2 abre uma tela branca e não sai mais.

Pessoal, me ajudeeem, o que pode ser?! Grata!

perguntou Aug 05 '13 às 11:01

SuelemCosta's gravatar image

SuelemCosta
22775

editou Jan 27 '16 às 14:56

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Pessoal já RESOLVI o problema. Fanboys da Apple: não, a solução não é comprar iPhone. Agora meu s3 tá rodando os jogos mais pesados, obrigada à todos que tentaram ajudar.

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 15:19

SuelemCosta's gravatar image

SuelemCosta
22775

Compartilhe conosco a solução, Suelem!

allanmelo's gravatar image allanmelo ♦♦ (Aug 29 '13 às 09:07)

Qual é a solução ???? estou me descabelando para saber. Eu ficarei muito grata se você me responder!!

amandacristinef's gravatar image amandacristinef (Jan 24 '14 às 13:42)

Desinstale e reinstale os jogos.

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 18:05

paulo_ricardo's gravatar image

paulo_ricardo
11337

Olá paulo_ricardo, como você pode ler na minha descrição, já baixei de outros sites também, ou seja, já reinstalei. O problema é mais crítico.

SuelemCosta's gravatar image SuelemCosta (Aug 07 '13 às 13:52)

Unica coisa que vc pode fazer é zerar o aparelho, atualizar ele pra android mais recente que tiver e dar uma geral, dar um reset pra limpar tudo e começar tudo do inicio.

se os jogos continuarem a dar pau, vc pode derepente ver algum tutorial pelo google pra colocar um room customizada que a galera ta usando e recomenda.

caso continue com esses travamentos pode ser o aparelho mesmo, problema na memoria, placa, cache, etc

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 14:24

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Luiz_lima, tudo o que citou eu já fiz, resetar, ele tá atualizada, outras roms... Assim, não é a única coisa que posso fazer.

SuelemCosta's gravatar image SuelemCosta (Aug 07 '13 às 17:41)

muito estranho.não era pra um S3 ficar dando travamentos nesses jogos.sinceramente não sei mais o que te dizer.

Luiz_lima's gravatar image Luiz_lima (Aug 08 '13 às 08:41)

pois então, alguns jogos nao acompanharam a evolução dos smartphones. jogos da gameloft, lançados antes da chegada do S3 e S4, raramente funciona nesses aparelhos. não sei o motivo, mas batman, homem aranha, liga da justiça entre outros, ainda não roda nesses aparelhos, e jogos bem antigos tbm não. o conselho é vc ler os comentarios de que ja comprou ou baixou o jogo... assim vc nao baixa algo q nao vai poder usar atualmente. claro que sempre há atualizações e logo isso nao sera mais um problema. * de inicio deixo a dica de baixar o Homem de Ferro 3 que esta rodando perfeitamente e tem graficos arrasadores... pros amantes de corrida vale pegar Real Racing 3 no estilo Gran Turismo e melhor de tudo, gratuito.

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 13:41

celsokadora's gravatar image

celsokadora
6

Pode ser alguma atualização dos jogos, tenta roda esses jogos em outro modelo de celular, caso roda normal vc ja sabe que seu celular tem dificuldades para roda esse tipo de jogo....:D

link permanente

respondeu Aug 08 '13 às 16:53

wemesonj's gravatar image

wemesonj
6711332

Oi @SuelemCosta

Pode ser pouca memória disponível no seu Android. Siga os passos desse tutorial e veja se resolve seu problema: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-liberar-espaco-na-memoria-de-seu-android.html

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 09:12

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

compre um iphone, problema resolvido! Samsung + android véi na boa!

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 10:42

raphamzn's gravatar image

raphamzn
13

Galera todos os celulares da Sansung S, S duol, S2 e S3 travam... é um problema sa sansung mesmo. O negocio é mudar de marca!!!

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 14:06

lvieira's gravatar image

lvieira
110

Como você resolveu? e qual era o seu problema?

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 16:32

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

QUAL A SOLUÇÃO???

link permanente

respondeu Oct 23 '13 às 14:59

jstimer's gravatar image

jstimer
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,877
×4,585
×4,468
×2,874
×1,764
×488
×418
×119

pergunta feita: Aug 05 '13 às 11:01

pergunta lida: 94,734 vezes