michael2youyoo
Membro
Qual a pior marca de informática do Brasil?
Perguntou 12 anos atrás
DIGA SUA OPINIÃO:
POSITIVO:
MEGAWARE:
CCE-WIN:
ITAUTEC:
A MINHA:
POSITIVO É A PIOR
MEGAWARE SEGUNDO PIOR
CCE-WIN TERCEIRO PIOR
ITAUTEC QUARTO PIOR
SENÃO ESTÁ NA LISTA É PORQUE NÃO PRESTA MESMO.
Respostas
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
Positivo é a melhor marca para nós, técnicos, me da muito dinheiro :3
Johnny Rider
Membro
12 anos atrás
Positivo é claro, mas vindo da premissa q essa marca foi para aumentar a inclusão digital, produção em massa para a gente ver os "caranba", "ta serto", "ispeciau"....
michael2youyoo
Membro
12 anos atrás
Já fiz várias reclamações na Positivo, depois de 3 meses consegui resolver, engraçado que no mesmo período comprei uma placa de video da Ati Radeon sapphire e acionei a garantia pela internet, enviei pelos correios e recebi uma placa novinha em 40 dias.
Quer dizer a diferença na eficiência entre as empresas de informática Nacionais e Estrangeiras é gritante, o custo Brasil é enorme e pesa muito na hora de adquirir um produto de informática, por isso tem muita gente comprando fora ou preferindo comprar pelo contrabando.
Se os serviços fossem eficientes pela enorme diferença de preços até animaria de comprar marcas nacionais, algumas marcas até que tem computadores legais.
Infelizmente as marcas nacionais estão a anos luz de distância(atrasados) em relação aos concorrentes de outros países. Tomara que isto melhore eu sei que não vai ser tão cedo, mas ganhar o apoio dos usuários sem realizar melhoras impossível.
caioramirez
Membro
12 anos atrás
Positivo;
romulosp
Membro
12 anos atrás
disparada é a positivo, além do atendimento técnico precário as peças são de fabricação duvidosa;
rafaelpivatto
Membro
12 anos atrás
Positivo não vende computadores tão potentes, PORÉM, a durabilidade dele é boa, nunca tive um, mas tenho parente que tem, faz uns 4 anos já, nunca deu problema.
Como o Tarcisio Lima disse, as vezes o usuário quer que a eficiência do PC dure para sempre.
Tarcisio Lima
Membro
12 anos atrás
o pessoal vive falando mal da positivo, que é isso, que é aquilo. eu tenho um PC há mais de 4 anos e nunca tive problema.
o problema de boa parte das pessoas, é comprar um computador de 700, 800 reais e querer que este seja super eficiente, tenha grande durabilidade, um top de linha... aí não dá, né.
jeff2013bsb
Membro
12 anos atrás
Detesto POSITIVO, só passei raiva com essa Marca!
harken
Membro
12 anos atrás
Maninho, se está com raiva de alguma marca dessas (positivo rs), existem lugares melhores para expressar seu descontentamento, denegrir a imagem das marcas não vai te ajudar '-'
Tenta no reclameaqui http://www.reclameaqui.com.br
Em geral as empresas respondem as críticas feita la!
obs.: Tente não digitar o texto todo em caixa alta (caps lock ativado), é muito dificil ler o que é escrito usando apenas letras maiusculas >.<