DIGA SUA OPINIÃO: POSITIVO: MEGAWARE: CCE-WIN: ITAUTEC:

A MINHA: POSITIVO É A PIOR MEGAWARE SEGUNDO PIOR CCE-WIN TERCEIRO PIOR ITAUTEC QUARTO PIOR

SENÃO ESTÁ NA LISTA É PORQUE NÃO PRESTA MESMO.

perguntou Aug 05 '13 às 14:55

michael2youyoo's gravatar image

michael2youyoo
22421

editou Aug 14 '13 às 15:49

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Maninho, se está com raiva de alguma marca dessas (positivo rs), existem lugares melhores para expressar seu descontentamento, denegrir a imagem das marcas não vai te ajudar '-'

Tenta no reclameaqui http://www.reclameaqui.com.br

Em geral as empresas respondem as críticas feita la!

obs.: Tente não digitar o texto todo em caixa alta (caps lock ativado), é muito dificil ler o que é escrito usando apenas letras maiusculas >.<

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 15:29

harken's gravatar image

harken
35112.7k

editou Aug 05 '13 às 15:32

Já fiz várias reclamações na Positivo, depois de 3 meses consegui resolver, engraçado que no mesmo período comprei uma placa de video da Ati Radeon sapphire e acionei a garantia pela internet, enviei pelos correios e recebi uma placa novinha em 40 dias.

Quer dizer a diferença na eficiência entre as empresas de informática Nacionais e Estrangeiras é gritante, o custo Brasil é enorme e pesa muito na hora de adquirir um produto de informática, por isso tem muita gente comprando fora ou preferindo comprar pelo contrabando.

Se os serviços fossem eficientes pela enorme diferença de preços até animaria de comprar marcas nacionais, algumas marcas até que tem computadores legais.

Infelizmente as marcas nacionais estão a anos luz de distância(atrasados) em relação aos concorrentes de outros países. Tomara que isto melhore eu sei que não vai ser tão cedo, mas ganhar o apoio dos usuários sem realizar melhoras impossível.

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 11:57

michael2youyoo's gravatar image

michael2youyoo
22421

Isso é um fato, não há como discordar de você, mas nem todas as marcas nacionais tem esse problema.

E com base no que você falou, seu tópico esta completamente equivocado. Sua experiencia negativa com uma empresa não justifica denegrir a imagem das demais que você citou no tópico. Como eu disse, existem sites próprios pra isso.

Se você tivesse aberto o tópico com enfase nos problemas dos clientes com as empresas de tecnologia no pais provavelmente muitos pessoas concordariam e comentariam, mas da forma como foi feito foi equivocado e um tanto infantil (sem ofensas >.< )

harken's gravatar image harken (Aug 07 '13 às 12:26)

Infelizmente todas as marcas nacionais, TODAS, incluindo todas, todas mesmo, absolutamente todas são ruins.

Estão muito abaixo da expectativa, o nosso País tem muito potencial e coloca potencial nisso!

A minha insatisfação não é com uma empresa em específico. Creio que os consumidores merecem um atendimento de melhor qualidade. Não quero denegrir a imagem de uma marca ou outra em específico, não precisa(a maioria das marcas nacionais estão queimadas), no reclameaqui o tom é mais ofensivo.

É sempre bom abrir um debate sobre a preferência dos consumidores sobre as marcas nacionais, elas estão abandonadas, dependem de ricardo-eletro e casas-bahia e cia para vender no carnê.

Pessoalmente quero que isso mude pra melhor, as marcas de informática Brasileiras merecem mais apoio, orientação e incentivo para que isso mude, porque elas sim, estão totalmente equivocadas e o caminho errado.

michael2youyoo's gravatar image michael2youyoo (Aug 07 '13 às 12:40)

Detesto POSITIVO, só passei raiva com essa Marca!

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 09:33

jeff2013bsb's gravatar image

jeff2013bsb
360

o pessoal vive falando mal da positivo, que é isso, que é aquilo. eu tenho um PC há mais de 4 anos e nunca tive problema.

o problema de boa parte das pessoas, é comprar um computador de 700, 800 reais e querer que este seja super eficiente, tenha grande durabilidade, um top de linha... aí não dá, né.

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 09:52

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
252832717

você é uma das poucas pessoas que deram sorte com a positivo, só isso!

romulosp's gravatar image romulosp (Aug 07 '13 às 11:05)

Positivo não vende computadores tão potentes, PORÉM, a durabilidade dele é boa, nunca tive um, mas tenho parente que tem, faz uns 4 anos já, nunca deu problema.

Como o Tarcisio Lima disse, as vezes o usuário quer que a eficiência do PC dure para sempre.

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 10:24

rafaelpivatto's gravatar image

rafaelpivatto
1354

disparada é a positivo, além do atendimento técnico precário as peças são de fabricação duvidosa;

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 11:04

romulosp's gravatar image

romulosp
111214679

Positivo;

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 11:35

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

Positivo é claro, mas vindo da premissa q essa marca foi para aumentar a inclusão digital, produção em massa para a gente ver os "caranba", "ta serto", "ispeciau"....

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 12:16

Johnny%20Rider's gravatar image

Johnny Rider
3510125

Positivo é a melhor marca para nós, técnicos, me da muito dinheiro :3

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 15:55

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,283
×449
×132
×78
×21
×13
×1

pergunta feita: Aug 05 '13 às 14:55

pergunta lida: 5,716 vezes

última alteração: Aug 14 '13 às 15:55