Depois do lançamento do BF4, ainda vale comprar o BF3? E a Premium Edition? tremenda dúvidas...

perguntou Aug 06 '13 às 07:41

Carlos%20Henricky_'s gravatar image

Carlos Henricky_
11111431

editou Aug 14 '13 às 16:24

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 10:21

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Depende, você joga pelo multiplayer ou pela campanha do jogo?

se jogar só pelo multiplayer, é bobagem comprar o BF 3.

se você, como eu, adora uma boa campanha então.. então não deveria estar jogando FPS pra começar :p

brincando, adoro as campanhas de Halo =D

Se você joga campanha, sim vale a pena, cada jogo tem seu enredo, cada jogo é um jogo diferente, e um continua a historia do outro, então fica faltando uma parte sem o BF 3 ' - '

editando: Essa pergunta de "ainda vale a pena..." não faz nenhum sentido quando se trata de um jogo, diferente de um hardware o jogo não fica obsoleto o_O

Com essa logica depois de lancarem Halo 4 você não jogaria halo 1 2 e 3? que são otimos!

Ou não jogaria Final Fantasy VI (que é fantastico) por que ja estão no Final Fantasy XIII-2?

Não faz sentido ._.

Um bom jogo é sempre um bom jogo, não importa quantas sequencias existam depois ^^

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 09:48

harken's gravatar image

harken
35112.7k

editou Aug 06 '13 às 09:54

Também tive essa dúvida, até porque os preços da edição premium estão melhores. Mas, EU não vou comprar, vou esperar o BF4 e o CoD Ghosts. Até lá, continuo jogando o BO2 mesmo. Se vale a pena ou não, depende do que vc espera do game.

Eu acho que, se for pra jogar online, no começo, vc vai se ferrar, porque a galera que joga há mais tempo, já conhece os mapas (que dizem que são bem grandes), já deram upgrade nas armas, etc, vc vai morrer muito...

Se for mais pra jogar a campanha, aí vc pensa se vale o dinheiro.

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 09:54

renatof_oliveira's gravatar image

renatof_oliveira
2236

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,954
×1,919
×389
×211
×2

pergunta feita: Aug 06 '13 às 07:41

pergunta lida: 8,211 vezes

última alteração: Aug 15 '13 às 10:21