Comprei um iPhone5 no Brasil, e agora estou morando nos EUA, fiz um plano em uma operadora daqui com velocidade 4G, porem o aparelho esta muito lerdo, e na parte superior da tela nao aparece o 4G, diferente de um iPhone5 de um amigo meu com o mesmo plano e no mesmo local. Gostaria de saber se tem alguma coisa relacionada com o aparelho ser comprado no Brasil. Att,

perguntou Aug 06 '13 às 10:51

gpsantos's gravatar image

gpsantos
1111

editou Aug 14 '13 às 16:40

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

oi @gpsantos A frequência usada no 4g no Brasil é de 2600MHZ, já nos EUA é 700MHZ. Se o seu aparelho funcionar nas duas frenquencias vai ser possível usar lá também. Nessa matéria do Techtudo está melhor explicado, dá uma olhadinha! http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/04/4g-no-brasil-o-que-vem-por-ai-e-o-que-voce-precisa-para-usa-la.html

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 10:44

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

olá. bom dia. minha dúvida é quase essa, porém, ao contrário da maioria dos questionamentos de todos na internet. eu comprei meu iphone 5s na apple, aqui no Brasil, porém estou indo aos EUA e gostaria de saber se consigo habilitar um chip de lá para usar no meu iphone, durante minha estadia nos EUA.

aguardo resposta.

link permanente

respondeu Jan 29 '15 às 10:40

kapasqua_pasqua's gravatar image

kapasqua_pasqua
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,953
×996
×513
×397
×281
×238

pergunta feita: Aug 06 '13 às 10:51

pergunta lida: 3,378 vezes

última alteração: Apr 17 '15 às 01:51